think pink.

Eu não sou realmente uma pessoa de rosa, mas ultimamente, depois de olhar aqui e ali, percebi que talvez eu cruzei a linha e fui para o "lado pink"!
(Como?) Eu repeti três vezes a escolha da mesma cor em minhas compras! Foi o que aconteceu, simples assim ...
Você pode ver isto também?

I'm not really a pink person, but lately, after looking here and there, I realized that maybe I crossed the line and I went to the "pink side"!
(How?) I repeated three times the same color choice in my purchases! It happened, just like that...
Can you see it too?

Debbie Bliss baby cashmerino / 50g - 125m - 137yds
55% merino wool, 33% microfibre, 12% cashmere
Shade 340601 - light pink / Needles: US 3 -  3 1/4mm

RYC Pure Silk DK / 100% silk / 50g - 125m - 137yds
Shade 158 - bliss / Needles: US 6 – 4mm

Rowan Kidsilk Haze - 25 g - 210m - 229yds
70% super kid mohair, 30% silk
Shade 637 - Ice cream / Needles: 3 1/4 - 5 mm

Pequenas palavras com significado poderoso, de fato. Esta frase pode ser um pouco pretensiosa, mas eu gostei!

Small words with powerful meaning, indeed. This phrase can be a little pretentious, but I liked it!

17 comments:

Anna said...

That's interesting! I think that the shades of yarns are quite different, Pure Silk has purplish undertones and the mohair some yellow undertones. Do you have plans for these yarns?:)

Marico said...

Eliana, que belas compras! Dá gosto de olhar.
Eu já tive a minha fase rosa, mas voltei para as cores neutras. Mesmo assim é uma cor encantadora, feminina e delicada.
bjs

Márcia said...

Ai ai ai que tons mais lindos q vc escolheu! O primeiro novelinho é meu sonho de consumo e esse caneca é tudo!!!!!! Admiro e sou fã do seu superbomgosto! Beijão!

Clau said...

Menina!!!!!!
Que coisas lindas!!!!!!!
Onde vc comprou?????
Bjsss

Pela Arte de Educar said...

Olá Eliana, eu amo rosa estes além de lindos estão tbém muito romanticos, e com certeza o que sair deles vai ser igualmente belo.
Um Feliz Natal pra vc. e sua família e que no próximo ano venha mais peças lindas como as que fizeseste neste ano.
Bjs.
Edna.

Eliana said...

Yes, Anna... you're right, is a semi-tone of vanilla with intent to be pink... lol
I have plans for this yarn and much more, but i have no time to work on all my projects, oh my!

Obrigada Marico e Márcia! Vou ver o que vai dar esta minha fase rosa... Bjs.

Eliana said...

Clau, comprei desta vez tudo no ebay. Não tenho um vendedor ou loja de preferência, vou onde está mais barato. Bjs.

Edna, muito obrigada e um feliz especial Natal p/ vc e sua família!

Bjs a todas e um Feliz Natal com um toque pink!!!

Gaby said...

qué lindas compras, Eliana!!! Ya veré las bellezas que vas a tejer :)
Mi tono favorito de rosa es el de la Pure Silk, tirando a lila...
Yo soy más del rosa oscuro o fucsia

Feliz Navidad para vos y tu familia!!! :)

said...

Mas como resistir a esses rosas?? as tonalidades são incríveis!! eu amei sua escolha:))
bjinhos

petrina said...

Pink is awesome! Love your new yarns!

Luciana said...

são muito lindos estes fios e as cores, pena não encontrar nada parecido por aqui. acho que brasília foi esquecida pelos fabricantes de bom gosto.
e é muito bom saber que vc continua sempre tão cheia de bom gosto e criativdade.
parabém, adoro o teu espaço, me inspira muito.
bjs.
Luciana

Artesanatos da Minie said...

Oi Eliana!
Lendo e refletindo sobre seu post...parei e pensei sobre o meu. Ultimamente tem tido bastante rosa, mas logo explicado pois a maioria dos projetos são para bebês e meninas...rs
As suas comprinhas estão fabulosas. Os tons de rosa são belíssimas. Tenho certeza que vamos ver belíssimos projetos.
FELIZ NATAL!!!

Olivia Claudia said...

Amei os rosas ;))
Por conta da filharada daqui de casa, por muito tempo eu só pensei em rosa.
Depois da turma crescida ainda continua sendo uma das cores que eu mais me agrado.
É uma cor que sempre nos cai bem. Seja em blusas, maquiagem, lãs...
bjsss e bizoiando bem, no teu blog tem bastante rosa e ficou mais do que chique!
Olivia

Andrea said...

There is nothing wrong with having a little pink in your life. I love it!!

Marcia Quadrado said...

Oi Eliana,
Lindos, lindos os seu fios.
Um feliz 2010!
Bjs,
Marcia Quadrado

Regina said...

Eu adoro rosa e esses fios estão especialmente bonitos. Bjsss

Paty said...

Estes rosas sao lindos! Baby Cashemerino e uma delicia de tricotar! bjs