FO: Bourne Shrug

Eu tive bons momentos de tricô com amigas neste final de semana!
Sabe, conversas trivias e profundas com pessoas interessantes.
Senti que foi importante para mim, compartilhar meus pensamentos com o grupo, assim como muitas outras coisas, depois de algum tempo em silêncio.

I had some good knitting time with friends this weekend!
You know, small talk and deeper conversations with interesting people.
I felt it was important for me to share my thoughts with the group, as well as many other things, after some quiet time.

Photos by Tulio Correa

Enfim, eu tive a oportunidade de terminar o meu bolero Bourne e aqui está!
Anyway, I had the opportunity to finished my Bourne Shrug and here it is!

Photos by Tulio Correa

Quase fiquei perdida fazendo os aumentos e diminuições com a laçada, porque o meu número de pontos não estava batendo com a receita. Então, desmanchei algumas carreiras, infelizmente...
Eu amo este fio, mas desemaranhar Kidsilk Haze pode ser um pouco mais que um pesadelo.

I was almost lost making increases and decreases with the lace, because my stitch numbers weren't matching up with the pattern. So, I frogged a few rows, unfortunately...
I love this yarn, but unravel Kidsilk Haze can be a bit of a nightmare.

Photos by Tulio Correa

Receita/Pattern: Bourne shrug from magazine Rowan 46
Tamanho/Size:
small
Fio
/Yarn:
Rowan Kidsilk Haze 605 smoke - 2.75 skeins = 629.8 yards (575.8m)
Agulhas
/Needles: US 3 / 3.25 mm; US 5 / 3.75 mm

Bourne Shrug – Regata Le Lis Blanc – Bermuda Zara - Meia-calça trifil rendada chumbo - Escarpins Arezzo / Bourne Shrug – Le Lis Blanc T-shirt – Zara shorts - Trifil pantyhose 130 denier grey - Escarpins Arezzo. Photos by Tulio Correa.

… e isso é tudo! / … and that's it!

22 comments:

Marcia Quadrado said...

Ficou muito lindo, e realmente é preciso muita atenção quando fizemos um trabalho diferente da receita.
As suas fotos e produções são lindas.
Bjs,
Marcia Quadrado

sue feito à mao said...

Eliana,
O colete ficou maravilhoso, alias como todas as suas peças (já disse isto em algum comentario anterior mas não consigo não dizer...rs)
A producao perfeita, ate parece a Cristiana do blog Hoje eu vou assim.
Parabens,
Bjks
Sue

Daiane Daniela said...

Que lindo!!!
Realmente maravilhoso!
E esse fio, eu imagino o q deve ser desemaranhar ele, mas para tecer, parece perfeito...
Valeu a pena esperar uma postagem sua, são sempre trabalhos incríveis!!!
Parabéns!!!

Renata S. P. said...

Eliana, que peça mais linda!
Arrasou!
Adoro essas meias rendadas que você usa!! hahaha

Beijos!

CelticCastOn said...

Love it! Kidsilk is annoying to work with!

Janice said...

Acompanho teu blog,e teus tricos são lindos.

Abraços,Janice.

Pela Arte de Educar said...

Eliana ficou maravilhoso, belissímo,
e quanto a desmanchar realmente é chato, mas é melhor assim do que desistir não é mesmo?.
Parabéns mais uma vez.
Beijos
Edna.

KetyMarques said...

O bolero esta lindo, mas vc roubou a cena!!
Digna de revista!!!
Parabéns e muitos beijos pra vc!

Márcia said...

Muito lindo! Arrasou mesmo! Beijão!

Marico said...

Eliana, ficou maravilhoso! Já não tenho adjetivos para os seus trabalhos. Você fotografa muito bem.
bjs

Anonymous said...

Parece aquelas fotos de revista de trico importada...:)Muito chique!Parabens!:)

Angela said...

Beautiful! Great job!

Daiane Daniela said...

Obrigada pela visita carinhosa.
E concordo com as amigas ai de cima, fotos dignas de revistas chiques importadas uhhu!!!

Monica said...

Está tudo lindo, o bolero,as fotos, parabéns!!!
bjos

Annie said...

Beautiful and lovely shrug! I have not work on kidsilk yarn before, maybe I should consider knitting this !

Anna said...

Beautiful knit and such a lovely colour. The pictures are gorgeous. This shrug suits you, congratulations!

Jez said...

Lovely, as always. :)

petrina said...

Your shrug is gorgeous! As always you have great photos to go with your beautiful handknits :)

Fátima said...

Oi Eliana, já tantos elogios foram feitos, mas como não ser repetitiva e dizer que o seu bolero ficou um sonho? Já estou a imaginar-me a desmanchar esse fio e a dizer mal da minha vida, bom, isso ninguém merece...
Parabéns pelo seu trabalho e obrigada pela sua visita no meu blog que me deixa tão orgulhosa.
bjinhos

trichegege said...

Em primeiro lugar agradeço a visita ao meu blog, quanto a mais esta obra de arte sua é chover no molhado, ele tem um que de diáfano que faz a gente sentir vontade de vestir e sentir, deve ser muito gostoso usar algo tão lindo, vc deve chamar a atençaõ de tricoteiras que não te conhecem, aí em Curitiba será que elas percebem a qualidade dos seus trabalhos. E no seu trabalho? Queria ser uma mosquinha só p/ ver vc chegar usando aquele trabalho novo e todo mundo hóóóóóóoóóó´mais um trabalho lindo. bjs.

Larissa Amaral said...

Eliana que lindo e delicado! Amei, esse aspecto peludinho é um charme!

Luciana said...

Você realmente tem muito bom gosto, e como trabalha bem. esta muito lindo.
Luciana