FO: Effie pullover

Posso honestamente dizer: "Missão Cumprida!"
É muito bom ver isso acontecer, especialmente depois de costurar todos os babados para o pulôver. Isso fez uma diferença enorme ... É muito impressionante!

I can honestly say, "Mission Accomplished!".
It's really nice to see it happen, especially after sewing all the frills to the pullover. That made a huge difference... It's very impressive!

Photos by Tulio Correa 

Eu não fiz qualquer modificação na receita, mas não posso explicar-lhes como eu usei apenas 5 novelos em vez de 6 novelos, apesar de não tricotar firmemente (eu penso...)

I did not make any changes to the pattern, but I can't explain to you how I used only 5 skeins instead of 6 skeins, even though I don't knit tightly (I think...)

Photos by Tulio Correa

Desta vez, eu customizei algo para vestir: a saia saiu de uma longa capa franzida.
Eu amo tanto essa cor fucsia que não pude resistir... Costurei em torno das bordas de cima para baixo e pronto!

This time, I customized something to wear: the skirt came out from a long ruffled wrap.
I love so much this fucsia color that I couldn't resist... I sewed around the edges at the top to bottom and voìla!

                           

Receita/Pattern: Effie from Precious book by Kim Hargreaves
Tamanho/Size: small
Fio/Yarn: Rowan Kidsilk Haze 631 Jacob - 5 skeins = 1145.0 yards (1047.0m)
Agulhas/Needles: US 3 / 3.25 mm, US 2½ / 3.0 mm, US 1½ / 2.5 mm.

Effie pulover - regata Rock Lily – saia Le Lis Blanc (customizada por mim) - sapatilhas Melissa Campana IV / Effie pullover - Rock Lily t-shirt – Le Lis Blanc skirt (custom by me) – Melissa Campana IV shoes. More photos here.

22 comments:

CelticCastOn said...

beautiful as usual, it looks great on you!

Angela said...

Love it!! It's beautiful indeed. I love the skirt, too, good job!

knitties said...

So gorgeous and such a lovely location for a photoshoot too! Love it!

Antonina said...

Effie is beautiful.

Unknown said...

Lindo! não são precisas mais palavras

Pela Arte de Educar said...

Um encanto! muito romantico e combina com você.
Bjs
Edna

Adri said...

UAU!!!

A blusa ficou maravilhosa, parabéns!
Mais uma obra de arte!
Bjs

Daiane Daniela said...

Nossa que maravilha! Perfeito, como sempre!!!
Parabéns

Marico said...

Eliana, amei esses babados, tão romântico e feminino... E eu que não sabia que você tinha habilidade também para a costura, a saia ficou super fashion. Parabéns!
bjs

said...

Eliana, como ficou linda essa peça!! Que delicadeza de fio, de modelo... e esses babadinhos? amei!! sem falar na cor, né? bárbara:))
bjinhos

Fátima said...

Eliana, fico sempre babando cada vez que entro no seu blog. Que trabalho lindo! Suas fotos são sempre maravilhosas, tudo me encanta neste blog. Adoro passar por aqui e ficar olhando as suas obras.
Sem mais palavras...

Beijinhos

Fátima

Márcia said...

Nossa nossa nossa ficaram muito lindas a peça, as fotos, a saia, a modelo... amei tudo! É sempre muito bom visitar esse blog tão chic, tão bonito, tão caprichado! Parabéns!

sonoemi said...

The pullover is beautiful and you see it out fabulous!
I like especially the ruffles on it and brown colors anyway ;-).

Vera Teixeira said...

Que estilo! Adorei o pulôver e a customização.
Bjs

Olivia Claudia said...

Estou abstratadaaaaa ;))
A saia pra lá de fashion e estilosa e o pullover mais lindo impossível!!
E a maquiagem??? E o esmalte??? E o cabelão de meu Deus???!!!
Te doro e tô hiper feliz, rindo pra telinha ao ver mais uma produção impecável!!!
Te doroooooooooo!!!!
Agora, me conta que cores lindas né?!

Artesanatos da Minie said...

Oi Eliana!

Como sempre suas postagens são maravilhosas! Cada uma, uma surpresa! Lindo pulover!
Os babados deram um toque especial, sem comentar a produção do look e das fotos! TUDO MARAVILHOSO! Parabéns!

Susan said...

Gorgeous! That came out perfect.

Unknown said...

LINDAAAAAAAAAA!
e sabe que a peça também? ;0))))
bjkita

petrina said...

its absolutely gorgeous!!! you're soo talented!

Andrea said...

I LOVVVVVVE your whole outfit. That skirt is amazing. I also have the pattern for the Effie sweater from Kim Hargreaves. I've wanted to do it for quite some time now. Yours turned out beautiful.

Mizia Camargo said...

Olá, Megg, minha Star knitter !
Afff... simplesmente ma-ra-vi-lho-so!
Você é tudo de bom nessas receitas com Rowan, hein!!!!
E por falar em Rowan, vc compra em algum site específico? Certa vez comprei 10 novelos de Rowan Tweed de uma suposta loja inglesa, por meio do E-Bay, e até hoje não recebi a encomenda.
Imagina minha tristeza... eu já tinha até escolhido a receita da blusa que iria fazer, mas nunca chegaram!

Um beijão, minha ídala!

Heleny Ricci said...

Oi, Eliana!
Como ficaram lindos seus trabalhos, parabéns
Suas fotos são show...vc é super fashion e linda além de dedicada.
bjs ♥