The Fabulous Sugar Doll Blogger Award!

Fiquei muito feliz quando recebi de Andrea, esse prêmio lindo!  
Muito obrigada, Andrea. Isso é muito doce vindo de você e eu realmente apreciei isto!

I was delighted when I received from Andrea, this beautiful award!
Thank you so much, Andrea. That’s so sweet of you and I really appreciated it!

sugardoll

Então agora, eu devo dizer-lhe 10 coisas sobre mim para este prémio:
1 - Eu sou sonhadora com a cabeça nas nuvens e pés no chão.
2 - Eu me sinto mais velha que minha idade.
3 - Eu amo o inverno mais do que o verão (motivo óbvio).
4 - A minha série favorita é "Desperate Housewives".
5 - Eu adoro tomar café com meu marido, especialmente em Cafeterias.
6 - Crochê não é para mim, porque eu sou uma pessoa canhota, então eu tenho que aprender a fazer como os destros.
7 - Jane Austin é uma das minhas autoras favoritas.
8 - Sou quieta em público, mas eu não sou tímida.
9 - Eu prefiro observar e ouvir.
10 - Megg é o nome da minha adorável pet e meu nome do blog foi inspirado por ela.

So now, I'm supposed to tell you 10 things about myself for this award:
1 - I'm dreamer With my head in the clouds and my feet on the ground.
2 - I feel like older than my age.
3 - I love the winter more than the summer (obvious reason).
4 - My favorite serie is "Desperate Housewives".
5 - I love drinking coffee with my hubby especially at the Coffee shop
6 - Crochet is not for me, because I'm a left handed person, so I have to learn to do as right-handers.
7 - Jane Austin is one my favorite authors.
8 - I'm quiet in public, but I'm not shy.
9 - I prefer to observe and listen.
10 - Megg is the name of my lovely pet and my blog's name's was inspired by her.

E eu estou passando isto para outras Fabulosas Sugar Dolls:
And I'm to pass this on to others Fabulous Sugar Dolls:

Anna
Annie
Jez
Ka
Lyn
Marico
Marcia
Olivia
Petrina
Sue

5 comments:

Marico said...

Eliana, você é um anjo! Adorei o presente e agradeço de coração. Lendo a sua lista reparei que temos algumas coisas em comum: adoro Jane Austen, gosto mais do frio, sou mais de observar e ouvir, mas ao contrário de você sou muito tímida em qualquer situação, e o resto você saberá lá no meu blog. rss
Obrigada!
bjs

Andrea said...

I love Deperate Housewives. I'm left handed but I crochet left handed. I'm also a major fan of Jane Austin, my head is always in the clouds and I love observing people.

said...

Brigadinha!
Muito legal ter sabidos algumas coisitas a mais de você...
bjinhos

sue feito à mao said...

Eliana,
Agora cheguei no meu presente.
Eu ja me senti mais velha que minha idade. Atualmente eh o contrario...rs como uma boa capricorniana vou rejuvenescendo.
Vou tentar fazer o mesmo no meu blog.
Bjks
Sue

petrina said...

thanks Eliana!! I've alreayd passed it on:) I love Jane Austen and Desperate housewives too!