WIP: Bea cardi

Gravações em botões... Por pequenos detalhes podem fazer uma diferença tão grande para mim?
Bem, eu sou uma pessoa muito visual, então é muito difícil para mim resistir quando vejo algo que me inspira!
Então, meu último projeto em andamento começou a partir deles.

Engraved buttons... Why small details can make such a big difference to me?
Well, I'm a very visual person, so it's very hard for me to resist when I see something that inspires me!
So, my last WIP was started from them.

Engraved Shell Buttons from Rowan

Esta é a minha primeira experiência com fios Jaeger e eu amei este aqui, completamente!
É muito leve, quente e macio.

This is my first experience with Jaeger yarns and I absolutely loved this one!!!
It's very light, warm and soft.

Jaeger baby merino dk
100% merino wool
50g - 130y/119m
US needles 6 / 4.0 mm
Shade 222 Powder

e, finalmente, e não menos importante, a receita!
and finally, and not less important, the pattern!

                            bea-1

Bea cardigan from Precious book by Kim Hargreaves

Estou realmente ansiosa para este projeto. Espero encontrar tempo e energia para terminá-lo em breve!

I'm really looking forward to this project. Hope to find energy and time to finish it soon!!!

21 comments:

Unknown said...

Hi Eliana, the buttons are so lovely!! Jaeger merino is soft and the colour is just beautiful!! Cant wait to see it done!!

Anna said...

It is turning out lovely, I like the buttons, too:)

Paty said...

Que coisa mais maravilhosa!!! Este fio de merino tenho certeza que a um absurdo de maravilhoso... a marca e excelente! Adoro botoes, entao tambem fiquei louca por estes... azul minha cor favorita, e a receita chiquetesima!!!! Adorei tudo!!!!!! PARABENS!

Marico said...

Eliana, seu bom gosto é notório por isso tenho certeza que sua escolha agradará à todos pela beleza e elegância. Esta cor é linda!
bjs

said...

Amei os botões!!! simplesmente lindos!
Esse fio deve ser tudo de bom... e a cor? adorei.
Espero que termine rapidinho, o modelo é uma graça.
bjinhos

Daiane Daniela said...

Nossa que lindo! Não consigo ver seus trabalhos e não m inspirar, é maravilhoso, parabéns!!!

Claudia (Cacau) said...

Oi Eliana,
Realmente os botões são lindos, só pra dar mais um charme nos belos trabalhos que você faz, estou aqui na curiosidade pra saber o que irá sair.
Bjks
Cacau

Gaby said...

Qué hermoso modelo elegiste, Eliana!! Me encanta :)
Y en ese color celeste cielo te va a quedar divino :)

sonoemi said...

This is a very nice project! I'm very excited ;-)!

Maria das Graças - Graça said...

Linda a cor, fiquei babando com o fio.:) Concordo contigo; pequenos detalhes fazem realmente a diferença, adorei o modelo e os botôes. Bem, mas seus trabalhos são maravilhosos.
Bjs

Susan said...

Those buttons will be perfect!

Márcia said...

Incrivelmente lindos os botões, o fio, a cor e o modelo! Juntando seu talento com esse bom gosto, só pode sair uma peça linda e elegante como você! Um beijão!

Angela said...

Wow! Gorgeous buttons and great progress on the cardigan!

Pela Arte de Educar said...

Oi Eliana como tudo que vc. faz é lindo, com este projeto tenho certeza não sera diferente, afinal bom gosto é o que não lhe falta, sorte de nós podermos ver e acompanhar estas maravilhas.
Bjs
Edna

Anonymous said...

Oi,
usei pela primeira vez merino, (acredita??)Amei.
Vou comprar mais.
Seus trabalhos estão lindíssimos, parabéns.
Bj
Sheila

Vera Teixeira said...

São detalhes como esses botões que valorizam uma peça.
Estou na maior expectativa de ver seu cardigan pronto.
Bjs

petrina said...

your buttons are so pretty! can't wait to see another finished masterpeice :)

Monique said...

Those buttons are pretty. They are like little engraved wafers. Aaahh the details. Makes all the difference between plain or simply elegant.

Maria Lúcia said...

Oi
Muito bonito.
Uma fofura.
Beijos...
Lúcia.

Anonymous said...

olá, já alguns trabalhos seus e são lindos. Também sou apaixonada pelos 'fios'. Onde conseguiu o merino? temos no Brasil?
abs, Renata

Eliana said...

Obrigada, Renata :) Não conheço fornecedores que vendam este fio aqui no Brasil. Tem similares por aqui como o Merino da Cisne. Bjs.