Nice to meet you <3

Fio para lace é meu favorito para tricotar xales e eu tenho feito algumas pesquisas para fazer novas experiências no meu próximo projeto.
Desta vez, eu pedi meus fios da The Yarn and Fiber Company e estou absolutamente encantada com os meus novos materiais em todas as suas cores.
E aqui estão meus novos amigos...

Lace yarn is my favorite to knit shawls and I've done some searching to make new experiences for my next project.
This time, I ordered my yarns from The Yarn and Fiber Company and I'm absolutely delighted with my new stuff in all your colors.
And here are my new friends...

Prune

Boysenberry

Potting soil

Algumas pessoas de sorte podem comprar das lojas físicas, mas tenho minha boa amiga web, então depois de alguns cliques e looongos dias de espera - especialmente considerando de quão longe estava vindo - meu pedido chegou!

Some lucky persons can purchase from the physical stores, but I have my good friend web, so after a few clicks and looong days of waiting - especially considering how far it was coming - my order arrived to me!

Berroco Ultra Alpaca Fine

50% Wool,30% Super Fine Alpaca, 20% Nylon
100 g - 433 yds / 400 m
Needle size: 2 (US) / 3 mm

#1284 Prune Mix
#1279 Potting Soil Mix
#1282 Boysenberry Mix

A melhor parte das compras on-line? O pacote na minha caixa de correio, é momento de rosto sorridente da vida! Você não ama isto???

The best part of shopping online? The package in my mailbox, it's life's smiley face moment! Don't you love this???

18 comments:

aloisio said...

Ah, mas esses fios estão MARAVILHOSOS. Parabéns pela aquisição, eu adorei as cores. Quero um de cada!
Beijo e já tô curioso pra ver no que vai dar

solange said...

Parabéns Eliana, eles são liiindos!!
Adorei as cores. Agora é só esperar as belezuras que sairão deles.
Bjs

petrina said...

I love the colours you chose!! All my new yarns are in shades of berry and grey as well :)

Did the yarns arrive fast? I;ve been wanting to try these yarns for a while, but not sure of how the yarn quality is like

Carl@ said...

Que hilados maravillosos!!
Que bonitos colores!
A esperar ver las bellezas que tejeras!

Anna said...

Lovely colours! I have not knitted these yarns but I believe they are wonderful to knit. Do you have lacy plans for all of them?:)

Renata S. P. said...

Eliana, que lindas cores!
Faz tempo que quero investir em fios importados, são tudo de bom né?
Quanto tempo demorou pra chegar? O frete saiu muito caro?

Beijos!

Márcia said...

Que fios lindos e maravilhosos! E que bom gosto na escolha das cores! E se eu amo o pacote na caixa de correio? Amo amo amo!!! Beijão!

Eliana said...

Thank you girls!!! / Obrigada a todos!!!

Petrina,
I chose standard shipping with offer (10 - 21 days),
but unfortunately, the mail service in Brazil was on strike for a few days,
so it delayed the delivery by 30 days...
I think this yarn is great, mainly used for the socks. I liked it!

Yeah, Anna... when I saw it, the lace patterns came immediately to my mind!

Renata, estas meadas demoraram para chegar por causa da greve dos Correios. Cerca de 1 mês, mas o prazo normal que a loja dá é de 10 a 21 dias.
No próprio site você pode fazer uma simulação dos preços, pois depende da quantidade do pedido, mas não saiu caro não.

said...

Que fios lindos! Muito bom gosto... e uma delícia a chegada do pacote, amo!
Agora fico à espera de seus trabalhos perfeitos:))
bjinhos

CelticCastOn said...

ohhh yummy colours! Enjoy knitting them up, can't wait to see what they become.

Marico said...

Eliana, eu entendo o seu encantamento,
são realmente lindos. Estou ansiosa para ver suas experiências.
bjs

Daiane Daniela said...

Nossa que lindos!!!
Já imagino as maravilhas q sairão deles...

Pela Arte de Educar said...

Nossa Eliana!!! Que lindos agora é aguardar as peças maravilhosas que com certeza viram deles.
Beijos.
Edna.

Olivia Claudia said...

Pode acreditar que em breve terás mais lindezas para olhar ;))) seus marcadores ficaram prontos!! Aleluia ;)
bjssssssss

Gaby said...

qué lindas lanitas, Eliana!! SOn para shawls???

Eliana said...

Uau, Olivia!!!! Você também amiga... espere e verá! Por enquanto fico aqui roendo minhas unhas. rs.

Sim, Gabi... são para fazer alguns xales. Estou empolgada para começar a fazer.

Bjs a todas!

Monica said...

Que fios lindos!!Ótima aquisição, agora ficamos na espera para ver as peças lindas que sairão dai!!!
bjos

Petrina said...

Very beautiful!! Now you make me wanna do some online yarn shopping!