Lots of work in progress…

Eu estou em apuros... Tenho muito trabalho de tricô pela frente - tanto que eu não tenho tempo suficiente para todos.
I'm in big trouble... I have lots of knitting work ahead of me - so much that I don't have enough time for all.

Você se lembra de meu xale Astrid? Após um bom tempo sem nada a acrescentar, tenho algum progresso a mostrar.
Do you remember my Astrid shawl? After a really long time with nothing to add, I have some progress to show.

Esta foto fala por si... / This pic speaks for itself...

Este é o começo da minha primeira saia que eu vou tentar terminar o mais rapidamente possível (talvez para o inverno?). Espero poder fazê-la a tempo....

This is the beginning of my first skirt that I'll try to finish as quickly as possible (maybe for winter?). I hope I can do it in time....

Bulky, tweed e fuchsia? Meus 3 motivos para voltar ao pink novamente.
Bulky, tweed and fuchsia? My 3 reasons to come back to the pink again.

 

Meu entusiasmo foi tão grande que foi difícil me manter longe deste projeto.
Meu xale High Line está pronto! Hoje, eu bloquei o lace do xale e posso dizer-lhe: Eu estou amando ele!

My enthusiasm was so great that it was difficult to keep me away from this project.
My High Line shawl it's done! Today, I blocked the lace shawl and I can tell you: I love it so far!

14 comments:

Anna said...

The tweed shawl looks lovely! What a splenidd idea to try tweed for a shawl/scarf.

Angela said...

I love fuchsia... great job! The others are coming along wonderfully, too. I haven't really been able to finish very many projects, but I've started on too many! :)

Daiane Daniela said...

Nossa, tudo, tudo tão lindo!!!
A saia m deixou muito curiosa, vindo de vc, sai ficar perfeita...
Fico no aguardo rsrs...
Beiju

fasOLA said...

I realy like your works and you've got beautiful blog! I gave you the reward, visit my blog to get it:)
http://handmadebyfasola.blogspot.com/

Rafaela Hübner said...

Que lindo o xale! E eu vi que vc está usando ecolana, é boa? Eu estava pensando em usar para um casaco...
Beijos

Márcia said...

Lindas cores! Esse xale realmente ficou muito bonito. Gostei do tom da Ecolana, vai ficar uma saia muito elegante! Beijão!

Eliana said...

Obrigada pela visita Rafa!
Eu gostei muito do fio ecolana, mas acho que é um pouco "piniquento" por causa da alpaca. Vou tentar e ver no que vai dar...
Bjs.

Marico said...

Eliana, estou muito curiosa para ver os seus trabalhos prontos. O xale ficou maravilhoso, depois de blocar ele ficará melhor ainda.
bjs

said...

Puxa, quanta coisa! E você tá inspirada... muito bom:)
O xale ficou lindo, gosto demais de tweed, acho perfeito.
Menina,uma saia? que corajosa... mas vc fez até um vestido, né?
Tô aqui esperando pra ver as peças lindas...
bjinhos

Vera Teixeira said...

Divino esse xale.
Estou super curiosa ara ver os outros projetos prontos. Já sei que mais peças bonitas e de bom gosto estão a caminho.
Bjs

Monique said...

Ooohh can't wait to see the skirt!

Annie said...

Hi I was MIA for long long time!! hehe did we agreed to kal high line? i was too busy to update, but i knitted the same stole!! Yours is lovely!! I will update mine soon! cant wait to see your Astrid shawl!

Gaby said...

El shawl es muy bonito!!! Me encanta en ese color fucsia!! :)

Eliana said...

Hi Annie!
We did it? KAL in the same project with no intention? This is so incredible!!!
Coincidence reminds me that life is in sync, even in knitting projects!
I'll update my HL this weekend, and you my friend?