Pushing the right buttons…

A maior dificuldade para mim é descobrir os botões perfeitos para o meu trabalho de tricô.
Eu estava procurando por algo vintage e eu acho que a madrepérola tem um brilho bonito e um estilo delicado.
Eu particularmente amo botões madrepérolas, mas isto, na mesma cor ou em cores contrastantes, é bastante difícil de conseguir. Então, eu estou feliz por encontrar estes botões.

The most difficult thing for me is to find out the perfect buttons for my knitting work.
I was looking for something vintage and I think the mother-of-pearl have a beautiful luster and a delicate style.
I particularly love mother-of-pearl buttons, but this, in the same color or in contrasting colors, is a quite hard to get. So, I'm glad to find these buttons.

Ainda mais feliz em dizer que estou terminando meu pulover Effie.
Estou quase lá. Talvez em breve terei algumas fotos para mostrar a vocês...

Even more happy to say that I'm finishing up my pulover Effie.
I'm almost there. Maybe soon I'll have some pics to show you...

Por enquanto, confira o novo corte de cabelo da Megg para o look de verão ..
Ela está tão bonitinha! Você não acha?

For now, check out the fresh haircut of Megg for the summer look..
She's so cute! Do you think so?

14 comments:

Gaby said...

Tu Effie va a quedar precioso!! Me encantaron los botones; y tambien el nuevo look de tu perrita :)

Olivia Claudia said...

Que cores perfeitas para um projeto mais que perfeito!
E a fofura em pessoa??? Que linda que ela está!!!
Dá vontade de pegar no colooooo!!!

Jez said...

Aww...Megg does look super adorable! My poor dog needs a haircut too, but I've been so lazy! :)

Vera Teixeira said...

Que fofucha a Meg com esse corte chanel desconectado. Adorei
Bjs

sue feito à mao said...

Eliana,
Voce sabe que apesar de morar em SP, onde todos dizem que encontramos de tudo, tambem fico na caça de botões bonitos mas são raros.
Assim que descobrir um fornecedor (fabricante) legal te aviso.
A Megg esta lindinha mesmo parece ate uma pelucia.
Bjs
Sue

Márcia said...

Nossa tô vendo q vai sair mais um trabalho lindo e delicado. E que coisinha mais linda, mais fofa do mundo é a Megg? Muito muito linda! Beijão p/ as duas!!!!

Anna said...

I see you are going to make another lovely mohair garment! Beautiful buttons. It is always a problem to get the right ones appropriate for a particular piece of knitwear:)

Angela said...

Ah!! I can't wait to see it finished! I know what you mean about the buttons.. it's hard to find the right ones. Megg is super cute, too!

Joji said...

Me encanta todo!
Siempre tus tejidos son una inspiración para mí... anduve buscando unos botones así para mi Coraline, pero no encontré... Están preciosos!!!! Y tu Megg se ve tan bonita...

Artesanatos da Minie said...

Oi Eliana!
Tenho certeza que este projeto também ficaraá belo! Quanto ao corte da Megg, está super atual com o hit do verão...
Bjs, Minie

petrina said...

meg looks super duper cute!!!

i have trouble finding the right buttons as well- can't wait to see your sweater!

Marico said...

Eliana, adorei os botões, são lindos! Acho que combinarão perfeitamente com esta blusa maravilhosa que está tricotando. Adorei a foto da Megg, fofíssima!
bjs

said...

Meu Deus que fofa é a Megg, esse corte tá demais!! "chanéeuuu!!e a linguinha? a Felicia também adora mostrar a lingua...

Bom, falando em tricô rs também tenho muita dificuldade com botões e eles que determinam a beleza da peça nénão? Pois é... amei os que conseguiu, acho que casará perfeitamente com o pulover.
Bjinhos

Daiane Daniela said...

Olá! Nossa que lindos botões... Também tenho essa dificuldade, s imagine numa cidade de 20 mil hab com apenas um armarinho, não é fácil hehe...
Espero anciosa as fotos!
Beiju querida...