Gorgeous blog award

Acabei de receber um prêmio da meiga Fasola. Quanta honra!
Se você precisa de algo bonito, você tem que ir ver o seu blog adorável!
Obrigada Fasola, por me dar este "Gorgeous Blog Award"!

I just received another award from the sweet Fasola. What an honor!
If you need beautiful, you have to go see her lovely blog!
Thank you Fasola, for giving me this "Gorgeous Blog Award"!

gorgeous_blog_award

Aqui estão as regras para esse prêmio:
Coloque o nome e o link de quem lhe deu o prêmio em seu blog.
Então passe-o para 10 blogs que você acha que são incríveis!
Deixe seus indicados saberem, deixando um comentário em seus blogs.

Here are the rules for this Award:
Put the name and link of who gave you this award on your blog.
Then pass it on to 10 blogs which you think are awesome!
Let your nominees know, leaving a comment on theirs blogs.

Desta vez, eu gostaria de compartilhar este prêmio com as minhas amigas:
This time, I like to share this award with my friends:



Adri
Daia
Heleny
Marcia
Monique
Gaby
Joji
Sonoemi

4 comments:

Adri said...

Adorei amada, já coloquei lá no blog, o primeiro do tricomix!!!!

Heleny Ricci said...

Ebaaaaa!!!....obrigada amei
vou colocar no meu blog
beijos ♥

Marcia Quadrado said...

Obrigada! fiquei muito feliz com o presente.

Bjs,
Marcia Quadrado

Gaby said...

Thank you Eliana!!!! :))