Beautiful Blogger Award

Desde que entrei para a blogosfera, fiz grandes amigos e todo mundo é sempre tão simpático!  Eles tornaram-se realmente essenciais para a razão pela qual eu blog fazendo-o mais divertido e agradável.
Desta vez, eu fui surpreendida com este presente da minha amiga Heleny.
Ela me deu um lindo prêmio e me senti muito lisonjeada pela sua nomeação.
Obrigada minha querida amiga Heleny!

Since I joined into the blogosphere, I have made great friends and everyone is always so friendly! They have indeed become essential to the reason why I blog making it more fun and enjoyable.
This time, I was surprised with this gift from my friend Heleny.
She gave me a beautiful award and I felt very flattered by your nomination.
Thank you, my dear friend Heleny!

Beautiful_Blogger_Award

Então agora, eu tenho que dizer 7 "interessantes" coisas sobre mim para este selinho ...
1 - Meu segundo nome é Ayako, que significa "brilho" em japonês.
2 - Quando eu era uma garotinha, até 2 anos, meu cabelo era quase loiro, mas gradualmente escurecidos para a preto depois.
3 - Eu tenho intolerância à lactose, mas tudo bem para mim porque eu não gosto de beber leite. Onde é que eu vou buscar o meu cálcio? Minhas fontes são vegetais de folhas verdes e legumes. Eu amo todos eles!
4 - Eu durmo no meu lado esquerdo, geralmente enrolada em posição fetal. Sim, eu sou uma bebezona.
5 - Adoro sushi, mas eu não como sashimi. É tão irônico! Meu sushi é todo vegetariano ... (insira a sua risada aqui)
6 - Eu choro por qualquer tipo de filme que tem algum elemento de drama, sempre!
7 - Se as minhas mãos não estão quentes, especialmente durante o inverno, o resto do meu corpo gela.

So now, I have to say 7 "interesting" things about myself for this tag...
1 - My 2nd name is Ayako, which means "shine" in Japanese.
2 - When I was a little girl, until 2 years old, my hair was almost blonde, but gradually darkened to black later.
3 - I have lactose intolerance, but it's ok for me because I don't like drinking milk. Where am I going to get my calcium from? My sources are green leafy vegetables and legumes. I love all of them!
4 - I sleep on my left side, usually curled into the fetal position. Yeah, I'm a big baby.
5 - I love sushi, but I don't eat sashimi. It's so ironic! My sushi is all veggie... (insert your laugh here)
6 - I cry over any kind of movie that has some drama element, always!
7 - If my hands are not warm, especially during winter, the rest of my body freezes.

Como faço para nomear apenas 7 blogueiras?
Esta é sempre a parte mais difícil! Porque existem tantos blogs ótimos que eu leio todos os dias! Cada um deles me inspira de uma forma diferente.
Então, vocês são todas lindas!
Mas aqui vai, em nenhuma ordem particular:

How do I nominate only 7 bloggers?
This is always the hard part! Because there are so many great blogs I read every day! Each of them inspires me in a different way.
So, you are all BEAUTIFUL!
But here goes, in no particular order:

Sofia
Marico
Olivia
Andrea
Kelly
Anna
Petrina

8 comments:

Marico said...

Eliana, é sempre bom receber um carinho dos amigos, e eu fico muito feliz e agradecida com o seu gesto. Gostei de saber do significado do seu nome, tem tudo a ver com você. Ao contrário de você, meu cabelo era bem negro quando pequena, agora nem sei que cor está, ha, ha!
bjs

Maria Lúcia said...

Oi
Vim ver
esse blog vou
copiar os sapatinhos
achei eles muito fofinho.
Você deixou esse blog
muito bonito.
Beijos...
Lúcia.

Artesanatos da Minie said...

Oi Eliana!

Também ganhei este selinho, é muito bom fazer amigos, não é?
Achei muito interessante o significado do seu segundo nome - brilho - tudo a ver com vc...
Não teria outro para combinar melhor!
Bjs e bom fim de semana!

said...

Legal te conhecer um pouquinho mais... você é muito meiga:)
bjinhos

Olivia Claudia said...

Você sempre nos alegra e amei saber um pouco mais sobre tu!!!!
brigadão!!!
Olivia

Andrea said...

Hey Eliana,

Thank you so much for the beautiful award.

ઇ‍ઉ Sofia ઇ‍ઉ said...

Eliana, vc nao sabe o quanto fiquei feliz com esse selinho... tenho andado meio sumida mas pretendo voltar o quanto antes ao tricô. Mas, nesse tempo todo sempre vim ver as novidades aqui do seu blog que é sempre maravilhoso!! Super obrigada!! BjO

Marcia Quadrado said...

Merecido seu selinho.
É legal te conhecer melhor.
Bjs,
Marcia Quadrado