WIP: Starr hat

É hora de tricotar gorros! Então, eu decidi voltar um projeto hibernado: Kat da Kim Hargreaves.

It's time to knit hats! So, I decided to return a hibernated project: Kat from Kim Hargreaves.

Meu plano original era usar esses fios para esta receita, mas mudei de idéia depois que vi Starr do novo livro Misty.

My original plan was to use these yarns for this patt, but I changed my mind after I saw Starr from the new book Misty.

É exatamente o mesmo padrão de Kat, mas estas rendas são insanamente fofas e (tão importante) que vai acrescentar mais diversão ao meu trabalho de tricô.

It's the exact same pattern as Kat, but these lace are insanely cute and (just as important) they will add more fun to my knitting work.

Sim, é hora de eu seguir minha "estrela" ... / Yes, it's time to follow my "starr"...

 

Rowan Kid Classic
70% Wool, 26% Mohair, 4% Nylon
50g - 153y/140m
US needles 8 - 9 or 5 - 5.25mm
Shade 865 Dashing

 

11 comments:

Márcia said...

Ai que boina linda!!!! Também estou entrando na fase de gorros (de novo!). Estou pensando em tricotar todos q estão na lista... Esse fio parece ser bem gostoso! Beijão!

Daiane Daniela said...

Nossa, vai ficar maravilhoso!!!
Como tudo que vc faz...

Pela Arte de Educar said...

Menina! que cor mais linda! e a escolha tbém não podia ser melhor, lindo projeto, vou aguardar curiosa o final.
Beijos
Edna.

Marico said...

Eliana, sempre espero com a maior ansiedade para admirar os seus trabalhos finalizados. A receita é linda.
bjs

NiNa said...

OI Eliana...gente q gorro mais lindo...eu amoo gorros...vou tentar tricotar alguns tbm...mas sou lerdaaa...rsrs parabéns pela escolha lindo mesmo...

Bjinhos

Angela said...

Beautiful! I love Kim Hargreaves' designs!

Anonymous said...

Oi Eliana,
eu não tenho blog mas sempre passeio pelo seu pois acho suas coisas muito lindas e caprichosas.
Eu compro minhas lãs no Emporio das Lãs aqui em São Paulo, e eu gostaria de saber aonde vc compra esta variedade tão fabulosa de lãs, pois depois de acostumar com as lãs importadas é dificil usar as nacionais.
Desculpe o atrevimento, mas se puder me dar esta informação e algum esclarecimento de como fazer para comprar eu te agradeço muitissimo.
Um abraço
Chana Kow

Maria das Graças - Graça said...

Ah! Vai ficar lindo, gostei do modelo e cor do fio é linda também.
Vou ficar no aguardo... :)
Bjs

Eliana said...

Muito obrigada pela força, meninas!!!

Chana, não consegui encontrar seu email para te responder...
Os fios eu compro através do ebay ou de sites de venda online. Para ver a lista de todos os fornecedores Rowan pelo mundo é só entrar no site deles. Estes são confiáveis pois são indicação do próprio fabricante.

Bjs a todas!!!

said...

Ando com dificuldade em postar aqui...mas queria dizer que o fio e a cor são lindos demais!! Tô aqui na espera:))
bjinhos

Marcia Quadrado said...

A receita é linda e o fio maravilhoso.
Tenho certeza que ficará lindo.

Bjs,
Marcia Quadrado