WIP: striped and chunky!

Estou trabalhando para preparar uma outra peça grossa para o meu guarda-roupa de inverno.
Deve ser um cachecol, ou uma gola, ou uma capa ... ou os três juntos? Eu tenho que terminar isso logo para defini-lo.

I'm working to prepare a another chunky piece for my winter wardrobe.
It should be a scarf, or a cowl, or a wrap... or all three together?  I have to finish it soon to define it.

Amo tricôs rápidos, porque, depois de um início tranquilo, tenho um bom progresso para compartilhar com vocês.

I love quick knits because, after a quiet start, I've got a nice progress to share with you.

Escolhi fios Noro para este projeto porque ele vem em cores tão lindas! E adoro estas listras, que vem naturalmente, acho que é uma maneira fácil de combinar perfeitamente as cores.

I chose Noro yarn for this project because it comes in so beautiful colors! And I just love these stripes, that comes naturally, I think it's an easy way to perfectly match the colors.

Noro Silk Garden Chunky
45% silk, 45% mohair, and 10% lamb’s wool
Shade 7 - 50 g - 60m/66y
Needles 6 - 7 mm.

15 comments:

Paty said...

Os fios da Noro sao maravilhosos por causa disto: voce consegue fazer uma peca simples, ficar divina! Os fios, por si so, ja sao uma coisa! Associados ao trabalho de uma tricoteira com voce, ficam divinos!!!!!

Monica said...

Nossa, agora fiquei curiosa para saber o que vai sair de lindo ai!!!Ah, linda também a cor do seu esmalte!!
bjos

Márcia said...

Eu também gostei da Noro... nem precisa de nada tão elaborado q já sai um trabalho lindo! Amei a cor do esmalte! Beijão!

Marico said...

Eliana, não vou falar do esmalte (lindo!). rss
Mesmo no comecinho o seu trabalho já está maravilhoso, talento é isso, né?
E obrigada pelas palavras, é bom dividir as alegrias com os amigos.
bjs

Pela Arte de Educar said...

Com certeza o que vc. fizer vai ficar lindo.
Beijos
Edna

Claudia (Cacau) said...

Nossa, nunca nem cheguei perto de uma Noro, mas já está ficando lindo e a curiosidade grande, Eliana do céu que esmalte lindo é esse menina, tbm tenho um blog sobre esmaltes, e além do artesanato tenho o vicio de esmaltes.
Bjks
Cacau

Eliana said...

Obrigada pelos elogios, meninas!!!
Percebi um interesse geral pela cor do esmalte que estou usando. Acho que sem querer, acabou combinanco com a cor do fio(rs). É o Hits Specialità 364 perolado.
Bjs a todas!

Bigode e focinho said...

Oi Eliana,adoro teu blog,apesar de estar comentando pela 1ª vez,venho todos dias com esperança de ver algum trabalho maravilhoso.
Adorei a cor da linha e do esmalte.

Bjus,Janice.

Angela said...

Oo... I love colors! So pretty!

solange said...

Eita Eliana, vc como sempre arrasando nas produções.
Bjs
Solange

Maria das Graças - Graça said...

Nunca usei esse fio, deve ser maravilhoso e está ficando muito bonito, acho que é bem como você disse é uma maneira fácil de combinar as cores. Esse fio é lindo. Mas, não posso deixar de dizer também do esmalte, que é lindo também. :)
Bjs,

said...

Bom gosto na escolha do fio; também gosto de alguns tipos de fio da Noro.
Vamos esperar... esse esmalte, arrasou:))
bjinhos

Marcia Quadrado said...

Meu sonho de consumo é uma "caixa" de Noro. Acho um dos fios mais bonitos.

Bjs,
Marcia Quadrado

Fátima said...

Bom, pelos vistos arrasou com tudo! Com o fio, o trabalho e o esmalte! Eheh! Parabéns mais uma vez, tudo é maravilhoso no seu blog. Adoro passar por aqui!
Bjs
Fátima

Daiane Daniela said...

Nossa que lindo esse fio ( eo esmalte rsrs)
Estou muito curiosa pelo resultado final, e pelo que vejo na barrinha ali do lado, vc já terminou este projeto, não?!
O que aumenta a curiosidade rsrs...
Deve ter ficado maravilhoso...
Beijos querida!