Happy Birthday, Blog!

Hoje é meu aniversário de primeiro ano do blog!
Eu comecei exatamente um ano atrás, em 22 de Maio, com este post aqui. Como é possível que ele já tenha um ano? Grande WOW!
Eu quero dizer OBRIGADA a todos vocês, meus amigos, que me apoiaram com seus comentários e e-mails.
Obrigada por linkar-me em seus blogs e por me seguir no Facebook, Twitter, Flickr e Ravelry.
Acredite-me, isto significa muito para mim!

Today is my 1st Year Blog Anniversary!
I started exactly 1 year ago, on May 22, with this post here. How is it possible that it’s been one year already? Big WOW!
I want to say THANK YOU for all of you, my friends, who have supported me with your comments and e-mails.
Thanks to link me in your blogs and for following me on Facebook, Twitter, Flickr and Ravelry.
Believe me, it means a lot to me!

                             

                             

                               

                             

                             1. Effie pullover, 2. Astrid shawl, 3. Gretel beret, 4. Frill vest,
                       5. Allure pullover, 6. Bourne shrug, 7. Starr hat, 8. High line shawl,
              9. Phildar pullover, 10. Phildar dress, 11. Damson shawl, 12. Ishbel shawl,
                                     13. Silk Kerchief, 14, 15, 16. Saartje's booties.

Bem, eu gostaria de vir com algo especial para celebrar este acontecimento, mas infelizmente não tenho as fotos certas ainda.
Então, por ora, isto é uma pequena recapitulação de meu primeiro ano.

Well, I Wish to come up with something special to celebrate this event, but unfortunately I do not have the right pics yet.
So for now, this is a little recap of my first year.

 

                         

E esta música, eu dedico a vocês, tricoteiras solitárias... Vocês acham que estão realmente sozinhas?? De modo algum! 

And this song, I dedicate to you, lonely knitters...Do you think that you're really alone?? Not at all! 

20 comments:

Anna said...

Eliana, congratulations! I wish you to continue in the same spirit:)

Carl@ said...

Feliz cumpleaños para tu blog!!
Tus trabajos son preciosos!!
Muchas felicidades!!!!

Elaine said...

Parabens!seu blog e maravilhoso,bem como seu trabalho e suas fotos!adoro!

Marico said...

Querida Eliana
Parabéns e que seu blog continue assim, lindo e com trabalhos de muito bom gosto. Felicidades!
bjs

Maria das Graças - Graça said...

Eu amei o post, linda música, Parabéns, que esse 1 ano, seja a celebração de muitos, seus trabalhos são maravilhosos,o blog é lindo, gosto muito também da maneira que coloca as fotos, você acaba dando uma dica de como usar nossos trabalhos, e ficar bonita. tricot sempre na moda:)
Bjs

Monica said...

Parabéns para o blog, parabéns pra vc!!!Estou sempre na espera para ver seus lindos trabalhos por aqui!!!
bjos

Susan said...

Happy Bloggiversary!

Anonymous said...

Parabéns! para o seu blog, para você e um brinde ao seu tricô.
Abraço
Sheila

India said...

Querida Eliana que o seu blog continue por muitos anos nos encantando com as maravilhas que as suas mãos abençoadas produzem!!!
Bjos e Feliz Aniversário
India

Vera Teixeira said...

Ao longo desse um ano seu blog se tornou parada obrigatória nas minhas internetadas.
Felicidades

solange said...

Parabéns Eliana!! que seu blog continue nos enchendo os olhos com tantas belezuras por muitos e muitos anos!! A música é linda e suave. Gostei!!
Bjs e até já!!!!

ઇ‍ઉ Sofia ઇ‍ઉ said...

Parabens!! Parabens!! Muitos anos para esse blog maravilhoso!!! BjO

Unknown said...

Parabéns pra vc!!! Parabéns pra nós!!! Para béns pra todo mundo que sai presenteado com suas criações!!!bj
linda

said...

Eliana que legal!Como passa o tempo hein? E cada peça linda vc produziu este ano... e que fotos, uau:))
Desejo a você muitos e muitos anos de blogueira, sempre nos encantando com seu bom gosto e delicadeza.
Parabéns!!!!!!!!!

Angela said...

Congrats! I can't wait to see what else you have in store. :)

Bel Colmenero said...

Nós que agradecemos este ano com tantas inspirações e seus trabalhos maravilhosos.
Que venham muitos mais! Bjos.

Joji said...

Felicitaciones Eliana!!!!
Me encanta tu blog!!!!
As I told you when I first wrote to you, you are a BIG HUGE! source for inspiration, and I really love, love everything you make.
Your pictures are so lovely too... I don't need to tell you! I'm jealous of your photographer!
I hope I can read you many, many more years.

Edna said...

Olá Eliana,
parabéns pelo aniversário do seu blog
que ele dure para sempre, e parabéns à você por nos presentear com tantas
fotos de peças lindas e delicadas e por suas palavras sempre muito gentis.
Beijos e muito mais sucesso!.
Edna

Adri said...

Eliana, nós é quem dvemos agradecer peo seu maravilhoso e inspirador blog!!!

Suas peças são lindas, vc tem um gosto impecável, fora o dom em adaptar receitas estrangeiras usando nossos fios.

Parabésn pelo blog, sucesso e muito trico, obviamente, kkk.

Bjs

Mônica Schmidt said...

Oii querida..vim conhecer seu cantinho e amei tudo por aqui..achei lindo e aconchegante!Já levei seu link e estou te seguindo.
Quando puder passa lá no Blog me conhecer e seguir tb!
Beijinhos no coração Mô =)