Thank you!

É realmente verdade o que dizem: a felicidade compartilhada é uma dupla felicidade e tristeza partilhada é tristeza pela metade ...
Acho que esta frase resume perfeitamente os meus momentos com amigos e isto tem sido uma parte maravilhosa da minha vida.
E as melhores coisas sobre os amigos é o fato de que você tem alguém na sua vida que se preocupa com você, não importa quão distantes estamos uns dos outros.
Um simples obrigado não parece muito, ainda mais depois que eu recebi esses tesouros encantadores de vocês!
Amei todos os meus presentes e eu realmente apreciei-os <3
Então do fundo de meu coração...

Muito obrigada Olivia!!!

*************************************************************************************************

It really is true what they say: a shared happiness is a double happiness and a shared unhappiness is only half unhappiness...
I think this phrase sums perfectly my moments with friends and it has been a wonderful part of my life.
And the best things about friends is the fact that you have someone in your life that cares about you, no matter how far we are from each other.
A simple thank you doesn't seem like much, even more after I received these lovely treasures from you!
I loved all my gifts and I really enjoyed them <3
So from the bottom of my heart...

Thank you so much Annie!!! 

 

Obrigada por fazerem parte da minha vida, e por me abençoarem tão imensamente permitindo-me ser uma parte de suas vidas...

Thank you for being a part of my life, and for blessing me so greatly by allowing me to be a part of yours...

Gostaria de agradecer a todos por as mensagens animadoras que eu recebi. Elas motivaram e inspiraram-me mais para ir em frente com meus projetos ...
Sim, eu ainda estou aqui e ainda estou tricotando, mesmo não postando muito. Você está curioso para saber mais sobre os meus mais recentes projetos?

I would like to thank you all for those cheery messages I received. They motivated me and inspired me more to go ahead with my projects...
Yeah, I'm still here and I'm still knitting, even not posting as much. Are you curious to know more about my latest projects?

 

                         

É sempre um grande prazer compartilhar meus WIPs com todos vocês!

It's always a great pleasure to share my wips with all of you!

15 comments:

Annie said...

Hello Eliana, Glad that you love them all!! Can see that the beautiful lacy cardigan is coming up very quickly!!! hahaha you CO the scarf? hehe cant wait to see it done... slightly felt it and you'll see how it grows beautifully. God bless always.

Anna said...

Eliana, it is nice that you are knitting! I like the lace project very much, what will it be? Kid Classic is a gorgeous yarn, I am sure the result will be beautiful.

Pela Arte de Educar said...

Que bom ver você de volta, melhor ainda é aguardar pelos belos projetos que vem por ai.
Parabéns por seus presentes vc. merece. Adorei a frase ela é uma verdade incontestável.

Beijos
Edna

said...

Eliana, realmente amigos são tudo de bom! Perto ou longe fisicamente, o que importa e o coração:)

Lindos presentes (merecidos!) e lindos projetos nas agulhas.

bjinhos

Renata said...

Você é uma fofa!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Marcia Quadrado said...

Como é bom receber o carinho de quem gostamos e você merece.

Bjs,
Marcia Quadrado

Bigode e focinho said...

Oi querida, tu merece tudo de bom.
Quantos projetos, estou curiosa.

Beijos, Janice.

Bigode e focinho said...

Esqueci... Lindos presentes.

Gaby said...

El color del Sabbatical es hermoso!! qué lindas lanitas que recibiste; la violeta me encantó :)

Olivia Claudia said...

Eliana, só peço a Deus que continue nos unindo, nos conduzindo nesta amizade que eu prezo tanto. Você é muito especial pra mim e quero estar sempre aqui, junto de ti e me alegrando com sua amizade!
Muitos e muitos beijos e abraços!!!!
Olivia, com todo o meu carinho!

Anonymous said...

Oba! estava ficando com saudade, hehe!
Estou começando meu primeiro cardigan, adivinha quem me inspirou?
Você!!
Bjão
Sheila

NiNa said...

Olá Eliana mal posso esperar para ver o q sairá desta agulhas... adoro seus trabalhos. Meu progresso com o tricot ta meio lento mais ta andando.. Parabéns pelso presentes. bjoks

Renata said...

Oi flor, passei pra desejar que o final de semana seja maravilhoso e muito abençoado pra vc e sua família,viu!!!Fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

Sway Knits said...

Ooh, what are you making with the green kid classic?

Maria Lúcia said...

Oi
Lindo os presentes.
Que bom ver você
aqui no blog.
Beijos...
Lúcia.