I went to the yarn shop!

Sim, não consegui resistir e fiz algumas pequenas loucuras. / Yeah, I couldn’t resist and made some little crazy.

Algo para o meu estoque... / Something to my stash…

DSC01557Yarn Livello – Schachenmayr nomotta – 100% acrylic – 50 g – 150 m

Algo para o meu marido… finalmente! / Something to my hubby… finally!

DSC01569Yarn Aslan Trends Ecolana – 60% alpaca, 40% merino – 100 g – 161 m

E algo para… mim!!! / And something for… me!!!

DSC01568Yarn Aslan Trends Ecolana – 60% alpaca, 40% merino – 100 g – 161 m

4 comments:

Monica said...

É sempre bom fazer comprinhas não é!!!Eu também adoro, mas meu estoque não diminui, só aumenta!!!!
Lindas as cores dos fios novos!!!!
bjos

Renata S. P. said...

ahhhhh
como é bom comprar esses novelinhos... hehehe

Beijos!

Olivia Claudia said...

Nem posso dar sermão ;)))
Quem disse que eu resisto??? Sábado comprei lãs também ;)
depois te mando fotinhas ;)
bjssssssssssss saudosos!!!
Olivia

Annie said...

Nice and lovely yummy yarns!! They are all my favourite colours too! :)