Oops!... I did it again

Não como a música... mas de novo, eu comprei outro fio Kidsilk Haze para alimentar minha compulsão por fios.

Not like the music... but again, I bought another Kidsilk Haze yarn to feed my compulsion to the lace yarn.

DSC01943

Ele demorou um pouco para chegar a mim e não ficará por muito tempo em meu estoque.
Tenho um projeto perfeito esperando por ele!

It took a while to get to me and will not be long in my stash.
I have the perfect project waiting for it!

DSC01936 

Rowan Kidsilk Haze - 70% super kid mohair, 30% silk - 25 g - 210m/229yds - Shade 605 smoke - Needles 3 1/4 - 5 mm

DSC01929

Alguma coisa boa vai sair dele... assim espero.
Something good will come out of this... I hope so.

8 comments:

Monica said...

Uau, lindos fios!!!!Com certeaza sairão coisas lindissimas daí!!!
bjos

Marico said...

Eliana, com um fio assim aliado ao
seu talento, todo trabalho que fizer ficará maravilhoso.
bjs

Renata S. P. said...

Eliana, que linda esta cor!!
Estou louca para comprar este fio, mas queria num amarelo ouro... será que tem essa cor?? rsrs..
Em qual loja online você adquiriu??

Beijos!!

Eliana said...

Obrigada meninas!!!
Renata, tem um amarelo mais claro chamado Jelly, veja se gosta. Eu comprei este lote na www.laughinghens.com
Bjs.

Márcia said...

Eliana, que fio lindo e chiquerésimo! Tenho certeza q vai sair algo lindo como disse a Marico juntando o fio e seu talento, não tenho dúvidas! Um beijão!

Daiane Daniela said...

Olá Eliana!
Que lindos trabalhos, sempre acompanho seu blog, acho tudo tão maravilhoso.
Com certeza, com a dedicação e capricho q vc tem ficará lindo!
M faça uma visita tbm ;)
Beijão!

solange said...

Mas o que é isso??!! eu estou esperando o projeto do fio Kidsilk Spray e vc mostra essa outra preciosidade??!! Manda ver Dª Megg.
Bjs

aloisio said...

Mas é um luxo esse fio!!!
Tô esperando pra ver qual será o projeto.
Beijo e sucesso