Yes, yes a thousand times YES!

Primavera está chegando, mas o que posso fazer se para outros países é o início do tricô de outono? - Isso é ruim para mim?????

Spring is coming, but what can I do if to other countries is beginning the fall season knitting? - Is this bad for me?????

precious_bookheader 

Definitivamente,  eu estou apaixonada por estas duas receitas do novo livro Precious da Kim Hargreaves.

Definitely, I'm in love with these two patterns from the new book Precious by Kim Hargreaves.

Effie

effie-1

Normalmente, eu não gosto de receitas em ponto malha, mas eu sinto inspiração que vem desses adoráveis babados.

Usually, I don't like patterns in stockinette stitch, but I feel inspiration coming on of these lovely ruffles.

effie-2

 

Fay

fay-2

Um adorável look vintage que é mostrado através de belíssimos laces. É tão nostálgico!  / An adorable vintage look that is shown through with the gorgeus laces. It's so nostalgic!

12 comments:

Marcia Quadrado said...

Oi Eliana,
Estes modelos são no "mínimo" elegantes, o odelo de babados é TUDO e mais um pouco, parabéns pelas tuas escolhas.
Bjs,
Marcia Quadrado

Larissa Amaral said...

Perfeito o primeiro modelo! Que fio lindo, com certeza vc fazendo vai ficar igualzinho, suas peças são sempre perfeitas...

Fátima said...

Olá Eliana, conheci o seu blog há pouco tempo mas não me canso de ver tudo vezes sem conta. Sou uma aprendiz de tricô mesmo no início e fico babada a ver os seus trabalhos lindos. As suas peças são de muito bom gosto, quem me dera um dia poder fazer algo assim. O meu forte tem sido ponto cruz mas agora estou mesmo a apostar nesta arte do tricô, se puder visite o meu blog e deixe a sua opinião, sabe como é importante sentir o apoio de quem sabe mais do que nós.
Bjs

Marico said...

Kim Hargreaves é o máximo, acho todos
os modelos de muito bom gosto. Não tem como não se apaixonar.
bjs

Daiane Daniela said...

Nossa, lindos mesmo!
Meu xodó seria o azul.
Mas calma, um dia chego lá hehe...
Bons tricôs!!!

Elaine said...

Nossa! São Lindissimos!
Mas só de pensar na receita minha cabeça dá um nó... Mas um dia chego lá, já consegui fazer o silk Kerchief com a ajuda de uma tricoteira muiiito talentosa!!!:)
Já estou fazendo o segundo!!!
Assim que recuperar minha camêra fotografo!!!
Thanks Teacher!!! :)

beijooo

beijoooo

Angela said...

Oh my... these are beautiful! Thank you for introducing me to these! I have enough pattern books, but I have to make an exception for this one. :)

Eliana said...

Yeah Angela, me too! So, happy knitting for us ;)

Renata S. P. said...

Oi Eliana!
Lindos os dois modelos! Mas amei esse de babados!!

Beijos

Gaby said...

Todos los modelos de Kim H. son bonitos y elegantes!!

Márcia said...

Muito lindos e pelo pouco que conheço do seu gosto acho que estão a sua cara! Um beijão!

petrina said...

Its spring for us too!!

"Fay" is very pretty :)I like the lace and the little button details