I've been following signs...

Por alguma razão, os babados e os coletes estão me perseguindo... ou talvez o inverso é verdadeiro?
Enfim, eu tentei mantê-los longe de mim, mas eu percebi que eu não poderia resistir por muito mais tempo ...

For some reason, the ruffles and vests are stalking me... or maybe the opposite is true?
Anyway, I tried to keep them away from me, but I realized that I couldn't resist for much longer...

DSC02397-1 DSC02393

               DSC02407+  DSC02395

#1 Le Lis Blanc Coleção Outono/Inverno 2009 / Le Lis Blanc Fall/Winter 2009 Collection
#2 Le Lis Blanc Coleção Verão 2010 / Le Lis Blanc Summer 2010 Collection

Ambos são opções interessantes, mas eu mantive uma distância segura deles. /
Both are interesting options, but I kept safe distance from them.
Então encontrei esta bela renda… / Then I found this lovely lace…                 

DSC02441

… com babados em tricô / … with knitted ruffles

DSC02439 

tudo junto no colete? / all together in the vest?

                DSC02446            DSC02440

Sim, desta vez, eles adivinharam meus pensamentos perfeitamente e acho que foi uma ótima compra.
Yeah, this time, they guessed my thoughts perfectly and I think it was a great buy.

8 comments:

Anna said...

Eliana, I think you are not alone in your strive for vests. I have several ideas for vests in mind:) I am sure you will surprise us soon with a beautiful vest.

said...

Mas não é mesmo! que par perfeito!
Menina, que colete é esse? que peça mais linda, chique, tudibom?!
Excelente compra, amei, amei!!
bjinhos

Marico said...

Eliana, nunca pensei nessa combinação, mas pelo que vejo dá certo. Bela peça.
bjs

Monique said...

That vest is pretty. Put it on! I want to see it. :)

Renata S. P. said...

Lindo colete, Eliana!
Certamente, uma ótima aquisição!

Beijos

Daiane Daniela said...

Nossa q maravilha!
Que colete, é de outro mundo, maravilhoso!!!
Grande idéia, parabéns!!!

Andrea said...

I just found your blog. You have made some very lovely things. BEAUTIFUL!!!

Olivia Claudia said...

Você é muito, muito estilosa!!!!
Tre chique ;)) não sei se é assim que se escreve!!!
Mas peraí que vou te escrever em pvt!!!
Chegouuuu ;))
bjs felizes!!