WIP: ... and I found "Frill"!

Definitivamente, eu também segui essas inspirações para o meu próximo projeto, e esta receita é a combinação perfeita que se encaixa, exatamente, às minhas necessidades.

Definitely, I also followed these inspirations for my next project and this pattern is the perfect combination, that fit my needs exactly.

            

Receita/Pattern: Frill from Rowan Studio 17

Estou fazendo algumas adaptações, espero que para o bem… Então irei postar mais detalhes em breve.

I'm making some adaptations, hopefully for good… So I'll post more details soon.

 

6 comments:

said...

Que fio mais lindo! e que cor bárbara!! Não tem como não sair perfeito... o modelo é bárbaro!!
bjinhos

Gaby said...

Very sophisticated pattern!! I want to see it finished :)

Marico said...

É claro que estou ansiosa para ver o resultado, quem não estaria?
bjs

Monique said...

Ruffles and vest again. Yep! You've got it bad!

Renata S. P. said...

Ai meu deus!
Um fio lindo com uma receita linda! O que pode dar errado no meio disso? Absolutamente nada!!!

Beijos

solange said...

Meu Deus, é só ficar uns poucos dias sem vir aqui para ver tantas novidades e belezuras.
Ô menina prendada e de bom gosto.
Bjs