Starting the year off on the right foot

Bom dia meus passarinhos!
Estou tão feliz que vieram à minha casa para ficar comigo!

Good morning my little birds!
I'm so glad that they came to my home to stay with me!

Estes presentes adoráveis são da minha amiga Sue.
Ela é tão criativa e talentosa em tudo que faz! Eu amo todas as suas obras.
Muito obrigada Sue! Você realmente deu ao meu ano, um começo perfeito!

These lovely gifts are from my friend Sue.
She's so creative and talented at everything she does! I love all her works.
Thank you so much Sue! You really gave to my year, a perfect start!

 

E a minha lista de presentes ainda não acabou ...
Recebi estas meadas maravilhosas de minha outra amiga India, durante uma reunião de tricoteiras comemorado em Dezembro.
Mas, definitivamente, vou usá-lo em um projeto para este ano!

And my gift list is not over yet...
I received these wonderful skeins of my other friend India, during a meeting of knitters celebrated in December.
But, definitely, I will use it in a project for this year!

e com este botom, eu sou oficialmente uma knit-a-holic!
Muito obrigada, India. Você é uma amiga querida para mim!

and with this button, I'm officially a knit-a-holic!
Thank you India. You're a dearest friend to me!

... e minha nova amiga Michelle também me deu esses lindos fios!
... and my new friend Michelle also gave me these beautiful yarns!

Eu me sinto muito feliz por estar rodeada de amigas, que sempre me incentivam a continuar a minha paixão pelo tricô.  Muito obrigada a todas vocês!!!

I feel very fortunate to be surrounded by friends, who always encourage me to continue my passion for the knitting. Thank you all !!!

11 comments:

Monica said...

Inicio de ano perfeito!!!!Esses passarinhos são realmente lindos!!!!Também tenho um aqui alegrando minha casa!!!Lindos fios, motivação não vai faltar!!
bjos

Márcia said...

Nossa quanto presente lindo!! Feliz 2010! Beijão!

Marico said...

Uma pessoa tão generosa e gentil como você só pode receber coisas boas. Lindos presentes!
bjs

Artesanatos da Minie said...

Oi Eliana,
Fico feliz por você também! É muito bom receber carinho e presentes. Tenho certeza que vc merece...
Bjs e boa semana!

Andrea said...

You have some really nice friends. I love all that lovely yarn goodness you received. I can't wait to see what you make with your new loot.

Daiane Daniela said...

Olá!
Q saudade!!! Sempre que quero m inspirar venho aqui visitar seu cantinho, quer fonte mlhor que essa? é tudo tão maravilhoso...
Tenha um ano lindo e repleto de bons tricôs!!!
Beiju

said...

Que chique!!!!! quanta coisa bonita.
Você merece:))
bjinhos

sue feito à mao said...

Eliana,
Apesar de nao conhece-la pessoalmente, pela delicadeza de seus trabalhos e palavras tenho certeza que voce eh uma pessoa adoravel.
Bjs
Sue

Elaine said...

Nossa adorei os passarinhos tambem estou fazendo achei no blog attic 24 se eu nao me engano,beijos!

Tricô e Mais Tricô said...

Eliane passei pra deixar um grande beijo.
Parabéns pelos trabalhos lindos.

Monique said...

How cute...little birds!