WIP: round in red circles

Eu escolhi esta receita porque eu adoro tricô com DPN's e tudo sobre hexágonos, pentágonos e círculos...

I chose this pattern cause I just love knitting with dpn's and everything about hexagons, pentagons and circles...

DSC02081 

DSC02043 DSC02094

Tenho mais onze círculos como estes para terminar e outros em tamanhos diferentes. É, deve haver algo de errado comigo...

I have eleven more circles like these to finish and others in different size. Yeah, there must be something wrong with me...

16 comments:

Gaby said...

Qué lindos circulos! Es la bufanda de Norah Gaughan?

Saludos!

Berenice... said...

Que será de lindo vem por ai?com certeza algo maravilhoso.

Elaine said...

QUERIDAAAAAAAAAA
Q BOM Q VOLTOU!!! VC TA BEM?!
NOSSA! O QUE SERIA "SOMETHING RED"?! VC E SEUS PROJETOS MISTERIOSOS!!! HEHEHE
SEJA LÁ O QUE FOR, TENHO CERTEZA Q VAI FICAR LINDO!!!
BEIJOOOO

Eliana said...

Sim, Gabi! Você acertou!!! Tem um olho muito bem treinado... e parece ser uma fã da Norah Gaughan também, é verdade?

Obrigada Elaine pelo seu apoio e pelas palavras carinhosas. Vc é muito querida!!!

Berê, vc tem blog? Não consigo acessar o seu perfil. Obrigada por estar sempre me prestigiando. Sempre muito fofa!

Bjs a todas!!!

Anna said...

How very interesting. Nice colour. What will it be?

Annie said...

Hi Eliana, this is lovely!! hehe it's a good change, you are on Red now!! Nice red!

Marico said...

Lindos círculos, e esse tom de vermelho é demais!
bjs

Márcia said...

Hum, vem coisa bonita por aí... já estou gostando da cor! Um beijo!

Daiane Daniela said...

Uhu! Estou curiosa hehe...
Mas vindo de vc deve ser algo maravilhoso, fico no aguardo...
Beijão!

Renata S. P. said...

Ah, vermelho é uma cor maravilhosa!!
Fica muito bem em nós, morenas! hahaha

Certamente será outro trabalho lindo de morrer!

Beijos e bom findi! Te cuida pra ficar boa logo, hein!!

Eliana said...

Thanks, Anna! The mystery is gone... is the Astrid from Berroco vol.1 by Norah Gaughan.

Annie, nice to know that you liked it ! Thank you!

Muito obrigada meninas!! Fico feliz que tenham gostado dos discos.. Será um xale/estola da Norah Gaughan.

Bjs!

Olivia Claudia said...

Você sempre surpreende!!!
bjs curiosos!!!
Olivia
Tcuidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Artesanatos da Minie said...

Oi Eliana!
Que lindo seus circulos!
Não, não se preocupe!
Vc é normal!
Todas tricoteiras são assim! Se isso te acalenta.
Ah, gostei da cor também. Será que irá resultar no quê?
Bjs, Minie.

said...

Que circulos diferentes! não conhecia e nem sei sobre esse "cachecol", ai, ai, vou ter q esperar mesmo:) a cor é linda!
bjinhos

trichegege said...

Conseguiu me deixar mais curiosa do que sou normalmente, mas seja o que for feito por vc vai arrasar.

Zaz said...

i love this, eliana and thank you for your kind comment on my blog, wonder how you got there?!
will click on your ravelry link from here to see your projects :-)