FO: Geno cardi (PPP12)

Primavera finalmente chegou! Eu mal posso esperar para usar o meu casaco Geno, novamente.
Esta peça é uma das minhas favoritas, talvez porque eu passei algum tempo trabalhando com modificações para esta receita.
Quando eu vi, eu pensei ... Ei, por que não tricotar a frente e as costas com a mesma receita de lace?

Spring is finally here! I can't wait to wear my Geno cardi, again.
This piece is one of my favorites, maybe 'cause I spent some of time working with modifications for this pattern.
When I saw it, I thought ... Hey, why not to knit the front and the back with the same lace pattern?

Realmente, parece muito complicado, mas apenas montei a mesma quantidade de pontos, então repeti este gráfico até o fim da carreira. Ou se preferir, você pode começar com as frentes, desta forma é muito mais fácil.

Actually, it look too complicated, but just cast on with the same amount of stitches, then repeat this chart until the end of row. Or if you like, you can start with the fronts, this way is much easier.

 

Receita/Pattern: Geno from magazine Rowan 43
Tamanho/Size: small
Fio/Yarn: Pingouin Bella 516 naval - 2 skeins = 886 yards (810.2m)
Agulhas/Needles: US 2½ / 3.0 mm; US 1½ / 2.5 mm

Eu usei os marcadores de pontos para manter o meu lugar no gráfico enquanto tricotava laçadas.

I used the stitch markers for keeping my place on a chart while knitting lace.

 Geno cardigan –  Vestido / dress Le Lis Blanc. Photos by Tulio Correa.

Não se estresse muito em ser exata nas laterais, porque não ele ficará regular. E após a costura,  não ficará visível.

Don't stress too much about being exact in the sides, 'cause it will not be regular. And after the sewing, it should not be visible.

16 comments:

Marico said...

Eliana, que lindo! Adorei o lace e esta cor. Maravilhoso.
bjs

Daiane Daniela said...

Oi Eliana!
É maravilhoso com certeza! A cor tbm é linda... Mas o charme da foto com certeza é a modelo, parabéns!!!

CelticCastOn said...

This is really cute, love the puffy sleeves.

Renata S. P. said...

Eliana,
sabes que sou apaixonada pelo seu Geno há muito tempo... rsrs
Foi esta sua peça que me fez comprar a Rowan pra fazer um pra mim e, qual não foi a minha decepção quando vi que a receita original não tinha o lace nas costas! Fiquei desiludida! Mas como você é uma fofa, me socorreu! Quem sabe, em breve, eu não posto o meu, em vermelho tomate?? hahaha... Minha meta é fazê-lo para usar no meu aniversário (24/10), espero conseguir!

Um beijão e mais uma vez muito obrigada pela generosidade em compartilhar os teus feitos =)

said...

Que peça mais linda! ótima idéia sua do lace nas costas... e a cor, super!
bjinhos

Angela said...

You're knitting is always so beautiful! This is a gorgeous cardi~!

Anna said...

Lovely sitch pattern. The colour suits your perfectly. Well-well, in my part of the world autumn is beginning:)

Márcia said...

O que dizer? Muito lindo! E quanto capricho! Lace é realmente um trabalho primoroso! Nem preciso comentar que amo esta cor!!!! Xii comentei... Beijão!

Eliana said...

Thank you so much to everyone!

Muito obrigada para todas!

Renata, tenho certeza que seu Geno em vermelho vai ficar lindo!
E nas tuas mãos habilidosas conseguirá fazer a tempo de comemorar seu niver em grande estilo.

Bjs a todas!

Artesanatos da Minie said...

Eliana... que maravilha!
Ficou lindo e delicado, como todos os seu trabalhos!
Amei.
Bjs, Minie.

Monica said...

O detalhe em lace nas costas fez a diferença, perfeito, lindo!!Parabéns!!
bjos

Fátima said...

Lindo demais, parabéns!
Beijinhos

Jez said...

Pretty!!!!

Luciana said...

Ficou realmente lindo, e a ideia de repetir o gráfico na frente deixou a peça ainda mais linda. Parabéns, quando crescer quero ser igual a você.
bjs.
Luciana

Eliane said...

Ei quase xará!!
Olha, o seu trabalho é sempre apaixonante! Adoro tudo que vc faz!
Sou sua fã de carteirinha vc já sabe,porque já disse antes no grupo.
Amei esta blusa!
E quanto ao meu Gail,vindo de vc eu acredito que ta tudo certinho mesmo!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Beijos!!!

Anonymous said...

Oi Eliana! Eu já havia comentado que, dos teus trabalhos este é o meu favorito, por que simpesmente ficou muito melhor que o original!!! Uma graça, romnantico! Beijão