Just looking…

Agora, é hora de eu tomar um fôlego e relaxar um pouco.
Tempo para olhar para trás para buscar alguma inspiração e, obviamente, eu encontrei essa enorme lista de incríveis receitas de tricô.
E lá vamos nós...

Now, it's time for me to take a breather and relax a bit.
Time to look back to check some inspiration and obviously, I found this massive list of awesome knitting patterns.
And here we go...

DSC02049

Talvez eu deva acrescentar estes para a minha crescente lista de tricôs?
Maybe I should add these to my growing knit list?

DSC02054

Eu adorei estas bordas e as laçadas. / I loved these edges and the laces.

DSC02059

 

DSC02057

Eu preciso parar de olhar agora mesmo! / I need to stop looking right now!

13 comments:

Artesanatos da Minie said...

Nossa Eliana....
cada idéia mais linda que a outra.
Também amei as bordas!
Tenho certeza que inspiração não lhe falta!
Bjs, Minie.

Renata S. P. said...

Ahhh!! Que delícia!!!
Estou naquela fase em que quero trocentas revistas ao mesmo tempo... rsrs
Adquiri uma Rowan recentemente, e agora acho que vou voltar na Phildar pra comprar mais umas revistinhas... rsrsrs
Coisa boa né?

Beijos!

sue feito à mao said...

Eu tambem. Fui...rs
Bjs
Sue

Berenice... said...

O que dizer disso tudo?só suspiros rsrsr.

Annie said...

Hehe, it's so nice just sit down, with a cup of hot coffee and going thro the knitting magazines/books! nice lace pattern from the last picture!!

petrina said...

i need a break too! :) What are you using the circles for?

Marico said...

Eliana, tenho um livro de pontos e sempre folheio, para me inspirar ou apenas sonhar. São lindos!
bjs

Márcia said...

Nossa cada trabalho lindo... difícil escolher! Mas, eu adoro ficar olhando meus livros de tricô.
Um beijão!

juicyknits said...

I love that brown Phildar top as well. I've been eyeing to knit it - but have not yet found the right yarn for it.

Eliana said...

Obrigada minhas amigas!!! É muito bom ficar olhando e sentir comichões de vontades! Bjs.

Yeah, Annie... especially when elbow is broken...hehehe

Hi, Petrina! Is the Astrid shawl by Norah Gaughan.
Happy weekend!

said...

rsss quem não fica ensandecida com tanta coisa bonita? o duro é escolher mesmo...
bjinhos

Angela said...

Beautiful!!

trichegege said...

Nada como te-las em mãos a gente pode ter mil no Picasa, mas ter estas preciosidades para folhear e escolher o que fazer não tem preço. Lindas revistas.