Tag: This blog messes with my senses

Impressionante! Eu consegui este selo da Sofia!
Muito obrigada, Sofia! Você é muito doce! Estou muito feliz de fazer parte de seu círculo de tricô.

Awesome! I got this tag from Sofia!
Thank you so much Sofia! You're very sweet! I'm so glad to be part of your knitting circle.

Selinho_Sentidos 

Aqui estão as regras:
1 - Mostrar este selo em seu blog
2 - Postar estas regras
3 - Link de volta o blog quem te deu o selo
4 - Faça uma lista dos 5 sentidos e o que cada um representa para você
5 - Nomeie cinco outros blogs, e informe-os, deixando-lhes um comentário (mas eu mudei ele um pouco...)

Here are the rules:
1 - Show this tag in your blog
2 - Post these rules
3 – Link back to the blog that tagged you
4 - Make a list of the 5 senses and what each one represents for you
5 – Tag five other blogs, and let them know by leaving them a comment (but I changed it a little…)

Meus cinco sentidos:
Visão: retratos de família
Audição: a voz de um ente querido
Paladar: uma grande xícara de cappuccino
Tato: abraço de urso
Olfato: minha mãe fazendo comida na cozinha

My five senses:
Sight: family portraits
Hearing: the voice of a loved one
Taste: a great cup of cappuccino
Touch: bear hug
Smell: my mom making food in the kitchen

Minhas amigas que torna o blog tão divertido!
Olivia
Marico
Renata
Elaine
Daiane

My friends that makes blogging so much fun! (around the world)
Annie
Anna
Petrina
Angela
Siga

10 comments:

Marico said...

Eliana, que surpresa agradável, adorei a
homenagem. Ultimamente tenho andado nas nuvens, porque só recebo coisas boas,
será sorte? Obrigada!
bjs

Renata S. P. said...

Oi Eliana =)
Obrigada pelo carinho =))

Beijos!

juicyknits said...

Hi Eliana,

You are so sweet!

Thank you!

Olivia Claudia said...

Ah...você é perfeita!!!
Obrigada pelo carinho!!
Vou colocar meu selinho e ver se tiro as teias do bloguinho ;) rsrss
bjssssssssss com saudades!!
Olivia

Elaine said...

Obaaaaaaaaa
Obrigada amigaa!!!A.M.E.I!!!
Vou postar no meu loguinho!!!

beijooo

Luciana said...

Você merece este selo e muitos outros por criatividade, competência e por toda essa simpatia.
Obrigada por me visitar,é um grande incentivo pra mim, alguém que sempre adimirei, passar por meu cantinho, que quem sabe um dia deixo tão lindo quanto o seu.
te adimiro muito.
bjs.
Luciana

petrina said...

done :) thanks!

ઇ‍ઉ Sofia ઇ‍ઉ said...

Que bom que vc gostou... Adoooooro seu blog! BjO

Angela said...

Thank you, thank you!

Marcia Quadrado said...

Parabéns, você merece.
Bjs,
Marcia Quadrado