WIP: Damson Shawl - Day 1

Eu e minhas amigas: Olívia, Annie e Marico, vamos começar a partir de hoje um desafio de tricô e nós escolhemos este xale lindo, disponível aqui.
Todos os dias, nós vamos tirar uma foto deste projeto e publicá-la em nossos blogs, como um diário de fotos.
Acho que será divertido ter algo para compartilhar, trabalhando juntas em uma grande receita de tricô.

Agulhas de tricô prontas? Então vamos garotas!

Me and my friends: Olívia, Annie and Marico, we're going to start from today a knitting challenge and we choose this lovely shawl, available here.
Everyday, we'll taking a photo of this project and posting it into our blogs, like a photo diary.
I think it'll be really fun to have something to share, working together on a great knitting pattern.

Knitting needles ready? So let's go girls!

DSC02455 
Por enquanto, sem muito para ver...

DSC02449

For now, not much to see...

12 comments:

Renata S. P. said...

Certamente ficará lindo!
Acompanharei todas =)
Estou "quase" fazendo uma comprinha básica lá no "the yarn and fiber company", pois há muito tempo eu queria um novelo da Kauni Effecktgarn 2/8 pra fazer o Revontuli, descobri o site deles aqui pelo teu blog e lá achei esse fio com um preço bom e um frete barato =)

Beijos!

Claudia (Cacau) said...

Eliana,
Que coisa mais legal e interessante, aposto que será um desafio maravilhos, com certeza irei ficar acompanhando.
Bjks
Cacau

aloisio said...

Eliana,
Por acaso esse fio que você está usando pro Damson é o Ultra Alpaca? Gente, pare o ônibus que preciso descer, isso vai ficar lindo demais. Essa cor, essa receita...ai, tô morrendo de calor aqui.
Beijão e sucesso, vou acompanhar esse desafio de perto!

PS: Merci, pela visita.

Eliana said...

Obrigado a todos pelo carinho!!!

Renata, esta loja tem preços ótimos realmente. Tudo muito tentador e lindo, então, ótimas compras para você também!

Bom, Aloísio... o que dizer para uma pessoa que tem um olho como o seu? Incrível como acerta tudo! Tirei estas fotos a noite e a cor não ficou bem definida, mas nas próximas vou caprichar mais. Ah, o calor veio até aqui também... e tricotar neste verão quente vai ser um enorme desafio!

Bjs a todos!!!

Pela Arte de Educar said...

Que desafio bacana, vou acompanhar de perto sucesso.
Beijos
Edna

sue feito à mao said...

Eliana,
Vou acompanhar tudinho, dia-a-dia, tenho umas las que talvez possa aproveitar o desenho e fazer um xale para mim.
Como sempre voce tem uma criatividade maravilhosa para escolher modelos, cores, materiais (ja disse isso mas...)
Bjks
Sue

Vera Teixeira said...

Acho que o verdadeiro desafio é tricotar com o calor que anda fazendo, porque não tenho dúvidas que no final não saberei dizer qual dos três ficou mais bonito, vocês são fera no tricô.
Bjs

Vera Teixeira said...

Me atrapalhei um pouco, são 4 tricoteiras fantásticas, serão 4 xales maravilhosos.

Marcia Quadrado said...

Oi Eliana,
Muito legal a ideia de vocês. Vou acompanhar os quatro projetos.
Eu acho o Damson muito lindo e tenho certeza que o de vocês ficarão lindos.
Bjs,
Marcia Quadrado

Márcia said...

Uau, vou acompanhar esse desafio! Tenho certeza q vai sair trabalhos lindos! Beijão!

Marico said...

Eliana, tenho certeza que esta experiência será muito proveitosa para nós todas e divertida também, é claro!
Achei lindo o fio que escolheu. Obrigada por tudo.
bjs

trichegege said...

Vou acompanhar o desenrolar do trabalho na torcida sempre sabendo que vindo de vcs. dá p/ esperar o melhor e o mais bonito.