FO: Damson Shawl

Então aqui estou eu com o meu Damson terminado depois de 10 dias ...
Eu amei este xale! Grande em estilo, simplicidade e um tricô muito rápido.
E foi divertido tricotá-lo junto com Annie, Marico e Olivia.
Nós tivemos um grande momento correndo com este projeto fabuloso.
Então, eu só quero dizer muito obrigada, garotas!

So here I am with my finished Damson after 10 days...
I just love this shawl! Great in style, simplicity and a very fast knit.
And it was fun knitting it together with Annie, Marico and Olivia.
We've had a great time running with this fabulous project.
So, I just wanna say thank you so much, girls!

Berroco ultra alpaca é deliciosamente macio, aconchegante e surpreendente: - Eu só precisei de uma meada para todo este projecto!

Berroco ultra alpaca is delightfully soft, cozy and surprising: - I only needed one skein for all this project!

Marico recentemente postou fotos do seu xale fantástico. Parece tão delicado nesta cor, realmente deslumbrante e perfeito!!!
Olivia, eu continuo esperando para ver o seu xale pronto...

Marico recently posted photos of your fantastic shawl. It looks like so delicate in this color, really gorgeous and perfect!!!
Olivia, I keep waiting to see your shawl done...

                          

Receita/Pattern: Damson Shawl by Ysolda Teague
Fio/Yarn: Berroco Ultra Alpaca Fine 1284 Prune mix - 1 skeins = 433.0 yards (395.9m)
Agulhas/Needles: US 6 / 4.0 mm

Xale Damson – bata/shorts Zara - rasteira Le Lis Blanc. Mais fotos aqui.
Damson shawl – top/shorts Zara - Le Lis Blanc sandals. More photos here.

15 comments:

Annie said...

Gorgeous Eliana!! This yarn is perfect for Damson Shawl ya.. I must try this yarn!! Thanks Eliana or organizing this KAL!! hehe really enjoying knitting this shawl with you ladies!!

Marico said...

Ah, que lindo! Adorei a cor e o fio que escolheu, uma maravilha! As fotos estão lindas, quw belo cenário. Certamente nos divertimos muito com esse projeto.
bjs

Daiane Daniela said...

Olá!
Lindíssimo trabalho, amei! Ainda não criei coragem para fzer um xale pra mim, quem sabe no próximo inverno rsrs...
Beiju!

Pela Arte de Educar said...

Eliana, ficou simplesmente maravilhoso tudo: cor, modelo e a modelo e num cenário deste!
Beijos.
Edna.

said...

Eliana, ficou fantástico! A cor é divina e o fio então? amei:)
Pra variar, a podução das fotos, supimpa!!
bjinhos

Renata S. P. said...

Ficou lindo Eliana!
Parabéns por mais um belo trabalho!

Beijos

knitties said...

So lovely! It's absolutely perfect on you!

Angela said...

Beautiful! Love your pictures! You're a natural at modeling!

sue feito à mao said...

Eliana,
Completamente sem fala...
Perfeitamente LINDO.
Bjs
Sue

Unknown said...

Vc tá impossível, Dona Star!
Agora até a roupa e sapatos vem com OC (origem comprovada)?
Dá licença, viu?rsrsrs
bj
Zaira
Ah, o Damson ? Falar pra que? Não sou repetitiva! ;)))))))))

petrina said...

cute outfit! i can see you're a Zara fan as well ;)

Vera Teixeira said...

Eliana,
Adorável, parabéns.
Bjs

Jez said...

CUTE!!!!

Marcia Quadrado said...

Parabéns,ficou muito lindo!
Eu adooooro esta cor.
Não estou acreditando em como vocês são rápidas!
Espero que vocês façam logo outro projeto "coletivo", foi muito legal acompanhar.
Bjs,
Marcia Quadrado

flopeanut said...

Cutissimo!