WIP: Damson Shawl – Days 8, 9

Final feliz para meu xale Damson!!!
Eu ainda tenho 4g de fio restantes após o ponto de borda, aprox. 16m.
Ufa, esta foi por pouco!

Happy end to my Damson shawl!!!
I still have 4g of yarn left over after the edge stitch, approx. 16m.
Whew, that was close!

DSC02529-3  DSC02532-1

Agora ele precisa ser blocado...
Now it needs to be blocked...

DSC02521

Marico terminou seu xale também, e eu acho que nós duas terminamos ao mesmo tempo.
E você, Olivia? Eu mal posso esperar para ver seu progresso nesta peça!

Marico ended up your shawl too, and I think we both finished at the same time.
And you, Olivia? I can't wait to see your progress on this piece!

18 comments:

Renata S. P. said...

Ai que lindoooooo!!!
Essa cor combinou muito bem para esta peça! Mal poso esperar para sua "super produção fotográfica" hahahaha

Beijos

Anna said...

Eliana, congratulations! The colour is wonderful!

said...

Foi por pouco mesmo!

Ficou lindão; depois de blocado ficara melhor ainda:)
bjinhos

Carl@ said...

Una belleza!!!

Fernanda said...

Que belezura de blog, adorei !!!

bjos, http://crochecolorido.blogspot.com/

Marico said...

Eliana! Está lindo e ficará melhor ainda quando você usá-lo. Também espero ansiosa as próximas fotos. E parece que ultimamente você sempre está por um fio, não é mesmo? rss
bjs

Ah, já postei as fotos do meu.

Maria das Graças - Graça said...

Eliana, eu adoro essa cor, está lindo. Estão todos maravilhosos! Depois de blocado então. Puxa! eu adorei esse modelo.
bjs.

Paty said...

parabens! eu ja estaria desesperada de ficar sem fio!!!! bjs

Anonymous said...

Como postei para a Marico, não tenho palavras para expressar a beleza deles.

Estão todos lindos!!!

Parabéns!
Bjos!

Adri said...

Muito lindo, adorei essa cor!!

Olivia Claudia said...

Meus sais!!! Tá lindo demais!!!
Estou na 63 carr ;)
Lesminha mas tecendo ;)))
bjs de quem só tricotou hoje depois das 23h ;))
vou naninha ;)) ufa

Elaine said...

Oi vi o da Marico e agora o seu,ambos estao lindos!parabens meninas..beijoa

petrina said...

that was quick!! hehe I went away for hols and suddenly everyone has these beautiful FOs :) Great colour!!

Annie said...

Eliana, Congratulations!! Beautiful and nice colour! Looks like I've to re-block mine to a rounded edge!!

GRAÇA said...

Olá vim conhercer o teu blog ,e menina que trabalheira mas dá um efeito lindo,parabéns.
Boa semana
Bjs
Graça

Heleny Ricci said...

Maravilhoso trabalho.
Muito bom gosto também para a lã escolhida, deu um efeito super especial.
bjs

Márcia said...

Ficou maravilhoso!!! Parabéns! Beijão!

sue feito à mao said...

Amo seu blog, amo seus trabalhos, estou ficando viciada em visita-la.
Bjs e uma otima semana.
Sue