WIP: Damson Shawl – Day 7

Não se preocupem meninas, eu desmanchei de volta 16 carreiras abaixo para refazer uma laçada esquecida.  Estou tentando consertá-lo hoje.

Don't worry girls, I frogged back 16 rows down to re-do a forgotten yarnover.
I'm trying to fix it today.

DSC02519

Meu mais recente drama no tricô! Humm, eu acho que eu já vi esse filme antes…
Apenas mais duas carreiras, por favor!?!

My latest knitting drama! Humm, I think I've seen this movie before…
Just two more rows, please!?!

DSC02518 

Annie terminou seu deslumbrante xale hoje e ela fez um ótimo trabalho com fios Noro.
Tão adoravel esta combinação de cores... Simplesmente perfeito!!!

Annie finished her gorgeous shawl today and she did a great job with Noro yarns.
So lovely colors combination... Just perfect!!!

8 comments:

Marico said...

Eliana, olhando esta foto me dá até arrepios. Me parece uma operação bem delicada mas com a sua prática tudo se resolverá. O xale da Annie ficou uma beleza, e eu já terminei o meu ontem. Hoje posto a foto só falta blocar.
bjs

Pela Arte de Educar said...

Ah!poxa...bem sei lá, sem palavras.
Beijos
Edna

Renata S. P. said...

Eliana, também já vivi este drama!!! hahaha
Fico apavorada e com um medo enorme de que falte, mas... até hoje nunca faltou! hehe

Beijos

Renata S. P. said...

Eliana,
me diz uma coisa... onde você comprou esse "trequinho" de pesar os novelos e meadas? Puxa, isso é uma mão na roda!

Beijos

Eliana said...

Renata, eu ganhei esta balança de meu marido e é um pouco antiga. E originalmente seria para pesar cartas, mas eu achei outra utilidade para ele. Procure no ebay por Yamasa post-scale que talvez você achei.
Único porém: ele pesa somente até 100g, mas até agora não encontrei novelos que ultrapassem isto...rs
Bjs.

Anonymous said...

Ai! chega dar uma dor. Não sei se conseguiria fazer uma operação tão delicada!
Estou encantada com a cor do fio.
Lindo!!!!

Bjos.

said...

Vamos lá, reta final:)quero ver logo!
O da Annie ficou liondo mesmo!
Eu tenho uma mini balança que pesa até 500g, adorei:)
bjinhos

Annie said...

Hi Eliana, hehe same thing happened to mine too!! Can be fix up quite fast and it's not a big problem!! Congratulations! you have finished!! quick quick block and post!! oh the mini scale is cute!! Blessed weekend to all you lovely ladies!!