Great things comes in small packages

Era para eu ter postado, há alguns dias atrás, uma grande coisa que aconteceu comigo.
Mas em um primeiro momento, eu percebi que seria muito importante tentar descrever, cada pequeno tesouro e o seu significado especial para mim.
Então Olívia, eu quero começar esta postagem, dedicando meu grande carinho e apreço por você e pelo seu presente com estas simples palavras: MUITO OBRIGADA!!!

I was supposed to have posted, a few days ago, a great thing that happened to me.
But at first moment, I realized that it would be very important try to describe every little treasure and its special meaning to me.
So, Olivia, I want to start this post by dedicating my great affection and appreciation for you and your gift with these simple words: THANK YOU SO MUCH!!!

Como explicar tantas demonstrações de amizade que recebo de você? Seu apoio e suas palavras de conforto em meus mais difíceis momentos? Sua capacidade de trazer um sorriso em meu rosto com surpresas inesperadas?
Realmente, eu me considero uma pessoa abençoada por ter uma amiga tão especial como você. E estou tão comovida e feliz!

How to explain so many demonstrations of friendship that I receive from you? Your support and words of comfort in my most difficult moments? Your ability to bring a smile to my face with unexpected surprises?
Really, I consider myself a blessed person to have such a special friend as you. And I’m so touch and glad!

E o mais surpreendente, suas filhas ajudaram-a a fazer lindos presentes.
Olhe este cartão lindamente desenhada a mão pela Cacá, com uma adorável mensagem!
Minha resposta a isso é: ... e você, um presente para toda a minha vida!

Even more surprising: her daughters helped her to make beautiful gifts.
Look this card beautifully drawn by hand by Cacá, with a lovely message!
My answer to that is: ... and you, a gift for my entire life!

 

E o que dizer sobre estas pequenas jóias feitas pela outra filha??? E também amei estes marcadores de carreiras! Muito obrigada, garotas!!!

And what to say about these little jewels made by the other daughter??? I also loved these stitch markers! Thank you so much, girls!!!

e alguns presentinhos gostosos... / and some yummy goodies...

sachês e sabonete com fragâncias deliciosas... / sachets and soap with delicious fragrances...

O grande final!! Quando achei que a alegria estava completa, estas meadas maravilhosas saem da caixa!

The gran finalle!!! When I thought that happiness was completed, these gorgeous skeins out of the Box!

E aqui está uma música da minha banda preferida, que senti que precisava compartilhar com vocês. Ela faz parte da trilha sonora da minha vida atualmente.

And here is a song from my favorite band that I felt needed to share with you. It’s part of the soundtrack of my life today.

16 comments:

Marico said...

Eliana, que presente lindo! Você merece esse carinho e a Olívia caprichou. Mas o que eu mais gostei foi o cartão, o desenho está fantástico!
bjs

Renata S. P. said...

Eliana, que presentão hein!!
A Olívia e as filhotas capricharam =))

Beijos!

Olivia Claudia said...

Ah...sem palavras...tô comovida...as lágrimas são pela alegria de tê-la na minha vida ;)
Olivia, agora, sorrindo pra telinha do pc ;))

Vera Teixeira said...

Que presentes maravilhosos, fiquei encantada. Obrigada por compartilhar.
Bjs

Artesanatos da Minie said...

Oi Eliana!
Saudades...
Parabéns pelos presentes! É maravilhoso termos amigos, não é?!
Bjs, Minie.

Angela said...

What lovely gifts! You have a great friend and she has very talented daughters!

Anonymous said...

Qué bonito recibir regalos!!!
Esas lanitas son argentinas :)

said...

Mas que coisa mais gostosa esse carinho hein? Cada pecinha carregada de emoção... gostei de tudo, tudo; belos presentes...
bjinhos

Monica said...

Lindos presentes, tudo perfeito, mas o cartão....mara!!!Vc merece!!
bjos

trichegege said...

Como é bom saber que temos pessoas generosas com quem podemos contar em horas tristes, pois p/ os momentos bons sempre há alguém e pessoas que nos mandam presentes tão mimosos e cheios de carinho, pois saltam aos olhos o carinho que foi dedicado neste desenho, todos os presentes são lindos, mas o desenho falou por todos e demonstrou afeição isso não tem preço.

petrina said...

What an adorable package! Soo many goodies :)

Heleny Ricci said...

Eliana, vim agradecer seu comentário ...
mas viagei em seu blog, que post mais cheio de emoção, que musica perfeita, escutei várias vezes, amei...
além de vc ser linda, super charmosa =)
bjs

Marcia Quadrado said...

Eliana,
Todos seus presentes estão maravilhosos...mas o cartão é perfeito!
Bjs,
Marcia Quadrado

Maria das Graças - Graça said...

Eliana, que coisa mais linda. Os presentes são lindos. E acredite, fiquei emocionada na frente do pc. Parabéns e obrigada por compartilhar essa amizade tão bonita, essas coisas fazem bem ao coração da gente.
bjs

judy said...

Very nice gifts! Thanks for your comment on my wip. I need to knit faster to get all of these projects done! Take care.

judy said...
This comment has been removed by a blog administrator.