WIP: Damson Shawl – Day 3

Estou tão animada para ver como isso acaba! E vocês: Marico, Olivia e Annie?
Depois que eu comecei, tenho que carregar meu tricô em toda parte e  estou encontrando lugares muito interessantes para mostrá-lo, como este jardim.
Annie, olhe para esta forma de coelho, é muito fofo!

I'm so excited to see how this turns out! And you: Marico, Olivia and Annie?
After I started, I have to carry my knitting everywhere and I'm finding very interesting places to show it, like this garden.
Annie, look at this bunny-shaped, it's so cute!

DSC02482

12 comments:

Anna said...

Lovely colour! Looks like it is going nicely:)

Marico said...

Eliana, também estou animada com o projeto e não vejo a hora de ver o resultado. Adorei os coelhos. A cor do seu xale é mais bonita nesta luz. Encontrei um erro no meu xale, o nº de pontos não bateu com o da receita na carreira 72. Então temo que terei que desmanchá-lo, ai, ai!
bjs

Eliana said...

Marico, eu ainda não cheguei nesta carreira, mas já estou ficando com medo dela... ai, ai se não bater também. Dedinhos cruzados para nós!!

Annie said...

Hi Eliana, you are very fast!! hehe me too, i carried with me when I went out too! oh yeah, the rabbit is cute! Will post tmr as it's too late now to take pictures!

Paty said...

estou adorando ve las tricotando a mesma peça, cada um na cor mais linda que a outra! bjs

Olivia Claudia said...

Que lindo que já está!!!
E a cor deste esmalte???
E este jardim???
Já adiantei mais o meu ;) mas estou conferindo quase carr a carr ;)
Também estou muito animada com este projeto! É uma delícia tricotar juntas ;))
Inté

Renata S. P. said...

Eliana,
Estou louca pra ver ele pronto! Esse fio que vc está usando dará um belo resultado!

Beijos!

Gaby said...

Va quedando lindo!!!!:)

Luciana said...

estou esperando ansiosamente, tinha visto esta receita antes, e achei muito interessante, mas pra falar a verdade, não sei uma palavra de ingles e fiquei com medo de me perder na hora da compra da receita... mas um dia eu aprendo e fico maravilhosa igual a você.
bjs.
Luciana

said...

Muito legal isso de tricotarem juntas... essa cor é linda e esses coelhinhos? adorei:)
bjinhos

trichegege said...

Bem o andamento do trabalho está dentro do esperado a côr e magnifica, e me encantei com os coelhinhos vc sabe como eles são feitos, pela foto eu achei que é uma planta e foi podada de forma a parecer com um coelho é isso mesmo ou meus olhos estão me pregando uma peça? Outra coisa este xale os aumentos são feitos na laçada só, ou tem mais alguns aumentos fora a laçada

Eliana said...

Sim, é uma planta podada em formato de coelho que achei muito fofo!
O xale possui aumentos nas laçadas e nas extremidades também.
Bjs.