WIP: Damson Shawl – Day 4

Isto era para ser postado no domingo, mas não consegui. Desculpem o meu atraso meninas, eu não tive muito progresso…

This was to be posted on Sunday, but I couldn't. Apologize for my delay girls, I didn't get much progress…

DSC02495

Pausa para o meu momento urghhh! Sim, isto poderia ser a minha sessão de terapia, mas a boa mão do meu marido me ajudou muito, após a confusão que fiz com minha meada.

Pause for my moment urghhh! Yeah, it's could to be my therapy session, but the good hand of my hubby helped me a lot, after the mess that I made with my skein.

DSC02499a

Talvez softball e tricô não combinam?
Olivia, me lembrei de você. Você gosta deste esporte?

Maybe softball and knitting don't match?
Olivia, I remembered you. Do you like this sport?

8 comments:

Olivia Claudia said...

Ah...meada embolada??? Meu pior pesadelo...nunca entendo como cheguei naquele imbróglio;))
Quanto ao esporte...não entendo...mal entendo futebol ;)
bjsss e estou na 56ª carr e passei o fio para não ter mais fortes emoçoes ;))

Elaine said...

Ai eu tambem odeio quando acontece isso....as vezes acabo cortando o fio e fazendo nozinho depois rsrs....como nos dizemos por aqui...gambate!beijos

Marico said...

Eliana, essas coisas acontecem, mas peço sempre que não aconteçam tão frequentemente. Espero que você consiga se desembaraçar logo. rss
Não consigo entender as regras desse jogo.
bjs

Renata S. P. said...

Ahhh...
Não me diga que teve que desmanchar o trabalho!!!

Eliane said...

Nossa Eliana!!
Sei como é isto, já me aconteceu algumas vezes também.
é horrível!
Mas você vai superar ..rsrsrsr
Estamos esperando o resultado de toda esta "luta": um xale feito por vc, como tudo que vc faz: lindíssimo!
Beijos!!!

Pela Arte de Educar said...

Ahhh... poxa que pena, mas olha isto é muito normal, liga não, tenho certeza que no final vai dar tudo certo não é...vai ficar lindo de qualquer maneira, vou continuar acompanhando e torcendo pr vcs.
Beijos
Edna.

Marcia Quadrado said...

Oi Eliana,
Eu não tenho muita paciência,corto mesmo, rs. Mas acho que no caso de um xale quanto menos emenda melhor.
Eu tenho uma irmã que faz isso na maior calma, ela fica horas com um monte de lã embolada. Pena que ela mora longe.
Bjs,
Marcia Quadrado

Andrea said...

If at first you don't succeed, rip out and try again. I love Ysolda's patterns. The colorway of that yarn is beautiful.